CAPÍTULO 21

794 57 5
                                    

P.O.V JISOO

Eu estava andando pela praia juntamente com Jennie,a praia estava calma,tinha algumas pessoas ali sentadas,algumas crianças brincando na areia,o mar estava calmo.

É lindo--digo ainda sorrindo olhando em volta

É..é lindo mesmo--jennie disse olhando para mim e eu juro que aquela olhada dela para mim me deixou envergonhada

Estou dizendo da praia Jen--digo rindo vendo ela concordar rindo também

E eu estou falando de você --Jennie diz chegando perto

A mesma pegou minha cintura e eu apenas abracei o pescoço da mesma fazendo nossos corpos colarem.
Sorri para a mesma e Jennie retribuiu quebrando o espaço que tinha entre a gente, iníciou um beijo,um beijo gostoso mais calmo.
Abri mais minha boca enquanto Jennie explorava minha boca com sua língua,o beijo foi ficando mais quente,senti Jennie descer sua mão boba e passar em minha bunda e apertando ali.
Suspirei com isso,mordi os lábios de Jennie de leve e nos afastamos,ainda estavamos coladas,e eu senti seu membro ganhando vida.

Acho melhor irmos para casa..--Jennie diz e eu apenas concordei

Fomos até o carro e Jennie abriu o carro para mim, depois entrou no lado motorista e já deu partida.
Depois de minutos,chegamos em casa e Jennie colocou o carro na garagem,saímos e entramos em casa.
Jennie foi para o quarto se trocar enquanto eu colocava a comida dos cachorros,depois de minutos vi a mesma com uma bermuda larga e de blusão,e a mesma se jogou no sofá suspirando.
Subi as escadas indo para o quarto me trocar,fui tomar um banho e depois sai do banheiro apenas com uma calcinha vermelha de renda e uma blusa curta.
Sai do quarto e vi Jennie ainda sentada no sofá,me sentei em seu colo,colocando minha perna em cada lado de seu quadril.

O que foi?--Jennie pergunta e eu apenas neguei e beijei seu pescoço

Mordi,chupei e judiei de seu pescoço, ouvindo a mesma gemer baixo.
Senti a mão de Jennie indo para minha bunda e apertando com vontade,suspirei e iniciei um beijo quente e gostoso em seus lábios e Jennie apertava cada vez mais a minha bunda.
Nos afastamos um pouco e olhei nos olhos de Jennie.

Você tem certeza amor?--Jennie pergunta e eu apenas suspirei

Sim..tenho certeza do que eu quero--digo sorrindo e vendo Jennie sorrir também

A mesma se levantou comigo ainda em seu colo e nos levou até o quarto,sem quebrar o beijo a mesma entrou no quarto e fechou a mesma,me colocou com cuidado na cama e depois se afastou,tirou seu blusão e subiu em cima de mim,beijando meu pescoço e eu soltava alguns gemidos,senti a mesma querer tirar minha blusa,mas percebi que estava com algum medo deu rejeitar ou sei lá,apenas a ajudei e tirei minha blusa,ficando apenas de calcinha e sutiã vermelho de renda.
A mesma se afastou um pouco e olhou para meu corpo sorrindo.

Já disse que vermelho cai bem em você bebê?--Jennie pergunta e eu apenas concordei rindo

A mesma voltou a beijar meus lábios com intensidade,minhas mãos foram para os cós de sua bermuda e eu apenas retirei de seu corpo com a ajuda da mesma,vi sua cueca preta da Calvin Klein e sua ereção marcando a cueca.

Posso?--Jennie pergunta apontando para o meu sutiã e eu apenas concordei a ajudando a tirar

Tirei meu sutiã ficando apenas de calcinha,e aquele olhar de Jennie que me matava,ai meu Deus...
Vi a mesma tirar seu top também,e vi seus seios pequenos e rosadinho sorri e coloquei seu peito esquerdo na boca enquanto eu massageava o outro,ouvindo Jennie gemer.
Jennie me empurrou de leve me fazendo deitar novamente na cama,e vi a mesma brincar com os cós da minha calcinha e depois me olhar,e eu apenas sorri concordando,a mesma tirou a calcinha e jogou em qualquer lugar do quarto,Jennie se ajeitou melhor e passou a língua em minha intimidade,me contorci na cama com o contato,a mesma começou a me chupar com vontade,e cada vez eu gemia mais alto,olhei para baixo mas logo me arrependi vendo Jennie me olhar com aquele olhar safado, joguei minha cabeça pra trás gemendo mais alto,senti que estava perto,e Jennie percebeu isso e chupou mais ainda meu clitóris e ainda enfiou dois dedos em mim,fazendo um vai e vem com rapidez,depois de minutos atingi ao meu limite me fazendo me tremer toda e fechar os olhos com força.

Senti Jennie sair da cama e pegar algo no closet,abri meus olhos e vi a mesma com uma camisinha nas mãos,ela voltou a ficar por cima de mim e ficou me olhando sorrindo, esperando eu me recuperar por completo,a mesma fez um carinho em meu rosto e depois tirou sua cueca fazendo seu membro saltar para fora,sorri ainda ofegante e vi a mesma abrir a camisinha e colocar em seu pênis,depois senti a mesma passar a cabecinha em minha entrada,senti ela entrar em mim até a metade.

P.O.V JENNIE

Parei na metade e fiquei parada ali esperando Jisoo se acostumar com o tamanho,vi a mesma abrir seus olhos novamente e me olhar sorrindo,enfiei o resto e a ouvi gemer alto,parei novamente olhando para ela.

Tudo bem?--Pergunto fazendo um carinho em seu rosto vendo a mesma concordar

Comecei a movimentar meu quadril pra frente e pra trás lento,me deitei em cima da mesma e beijei seus lábios,Jisoo colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto,logo aumentei a velocidade,fiquei beijando o pescoço de Jisoo enquanto eu estocava forte e fundo na mesma,cada estocada Jisoo gemia mais alto,olhei para a mesma,vendo ela de olhos fechados gemendo,aquela imagem era o paraíso,isso sim..
Depois de minutos senti Jisoo se tremer toda novamente e gemer mais alto,eu continuei nas estocadas,desta vez eu fui mais rápido,depois de minutos cheguei no meu limite e apenas fechei meus olhos diminuindo as estocadas.

Abri meus olhos e olhei para Jisoo,sorrindo para a mesma e me abaixando e selando seus lábios.
Tirei meu membro de dentro da mesma com cuidado e olhei para ela,ela está linda..nua,suada e ofegante,essa imagem concerteza vai ficar em minha mente.
Tirei a camisinha de meu membro e depois joguei fora na lixeira do banheiro,voltei para a cama e me deitei ao lado de Jisoo,puxando a mesma até meu peito enquanto mesma escondi seu rosto em meu pescoço e colocava sua perna direita em cima de mim.

Você tá bem?--Pergunto novamente e a mesma apenas concordou
Não te machuquei?--Pergunto novamente ouvindo a mesma rir e negar,suspirei aliviada e concordei

Coloquei a coberta em cima da gente, já que o calor já estava indo embora e o frio do ar estava tomando conta.
Olhei para o celular e vi que era 1:30 da manhã.

Boa noite vida..--Jisoo diz sonolenta e eu apenas sorri

Boa noite bebê--digo deixando um beijo no topo de sua cabeça,e logo apagando
Já que amanhã tínhamos que acordar cedo para terminar de arrumar as malas...

•Forced Marriage•Jensoo•Onde histórias criam vida. Descubra agora