Alguns anos depois..
P.O.V Jennie
Eu estava na empresa,resolvendo algumas coisas em meu computador.
Já faz 6 anos que estou cuidando da empresa,hoje estou com 24 anos e estou bem,firme e forte,estou com Jisoo até hoje,a mesma também está com 24 anos,e está trabalhando como advogada,hoje em dia,ela é uma das melhores advogadas da Coréia,com uma das melhores empresas,estamos bem, não tem nada e ninguém que possa impedir o que sentimos uma pela outra e...Escuto alguém bater na porta e vejo Lisa entrar com R
Escuto alguém bater na porta e depois vejo Lisa entrando com Ryujin no colo,a mesma que estava rindo e assim que me ver sai do colo de Lisa.
Oi titia Jennie--Ryunji vem até mim e eu pego a mesma no colo
Oi meu amor,como você está?--Pergunto e vejo Rosé entrar logo atrás de Lisa com Yuna em seu colo
Tô bem titia,a mamãe Lisa me levou no parquinho hoje,sabia?--Ryujin diz e eu concordei
Sim,assim que Lisa e Rosé se casaram tiveram a Park Ryujin Manoban,a pequena tem apenas 5 aninhos e é elétrica igual Lisa,a mesma saiu do meu colo e vi a Yuna vir até mim correndo e me abraçando.
Mama--Yuna vem e eu abraço a mesma
Oi filha,como foi seu dia,hm?--Pergunto para a pequena colocando a mesma sentando em meu colo
Park Kim Yuna,minha filha e de Jisoo, só tem 4 aninhos de idade e é mais calma que Ryujin,ainda bem,mas quando se junta com a prima,ela vira o terror.
Bem mama, voxe vai pra casa hoje?--a mesma pergunta e eu concordei
Assim que os anos se passaram,e venho chegando tarde em casa, geralmente até às 21h da noite e quando chego,Yuna já está dormindo,apenas Jisoo que está acordada.
Hoje Jisoo não foi trabalhar,por não estar se sentindo muito bem, então ficou em casa,e Lisa foi passar lá para pegar Yuna para levar a mesma no parquinho,Rosé é minha secretária,e está aqui desde que eu governei a empresa.
Quando vai pla casa mama?--Yuna pergunta vendo eu desligar o computador
Agora meu amor,mama vai agora pra casa para ficar com você e com a mamãe Jisoo,ok?--Digo e vejo a mesma comemorar
Amanhã seria sábado, então não teria trabalho,queria chegar em casa mais cedo para ficar com minha filha e com minha esposa,vi que eram 17:20 da tarde,com certeza Jisoo vai ficar sem acreditar em me ver chegando a esse horário.
Pego minha bolsa com as coisas e vejo Yuna esticar os seus pequenos braços,sorri e peguei a mesma no colo,todos da empresa já foram embora,eu falei para Rosé liberarem eles cedo.
Pegamos e elevador,e assim que chegou ao nosso destino,fomos para o estacionamento,me despedi das meninas e entrei no carro,coloquei Yuna na sua cadeirinha e liguei a pequena TV que ficava na parte de trás do banco do passageiro para a pequena,e coloquei seu desenho favorito.
Mama,eu quero minha pepeta--Yuna diz e eu peguei sua chupeta dourado na mochilinha da mesma e coloquei em sua boca
Com o tempo,eu e Jisoo descobrimos que Yuna tem infantilismo grau baixo, então as vezes ela fala em terceira pessoa ou pede chupeta e mamadeira,e para uma menininha de 4 anos, já estava grandinha o suficiente para essas coisas,mas eu e Jisoo não ligamos para isso.
Depois de minutos,abri o portão da garagem e entrei com o mesmo,fechei o portão e desci do carro,peguei Yuna e sua mochila.
Abri a porta e vi Jisoo na sala vendo uma série qualquer,Yuna saiu do meu colo e foi até a Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Forced Marriage•Jensoo•
FanfictionKim Jisoo,17 anos,uma garota gentil,carinhosa e que tem vários amigos,Jisoo mora com sua irmã Park Chaeyoung,de 16 anos,e com seus pais,todos amam Jisoo,pelo o seu jeito,ela é carinhosa com todos,mais na escola é diferente,Jisoo sofre bullying por J...