3 DIAS DEPOIS...[28/11-SÁBADO]
P.O.V JENNIE
Hoje era o casamento,e eu realmente estou um pouco nervosa,como serão as coisas quando eu e Jisoo nos casarmos?
Suspiro e me levanto da cama,vi que eram 10:20 da manhã,apenas vou para o banheiro tomar um banho,aproveito a água morna e depois saio do banheiro apenas de robe.Com certeza muitas coisas irão mudar,este ano mesmo eu e Jisoo terminaremos a escola,daqui 2 meses irei completar 18 anos e eu irei virei a nova empresária da empresa de mama, realmente é muita coisa,mas vou dar meu jeito...
Troco de roupa,colocando um blusão e uma calça moletom cinza e saio de meu quarto descendo as escadas e indo até a cozinha,encontrando mamãe e Lisa.
Bom dia--Digo me sentando e logo pegando uma torrada e passando geleia de morango
Bom dia filha--Eun-ji diz sorrindo
Cadê mama?--Pergunto em não ver a mais velha em casa
Foi ver a decoração do casamento..--Mamãe diz e eu apenas suspiro concordando
Termino meu café e eu me ofereço a lavar a louça,Lisa foi para seu quarto separar a roupa que a mesma iria usar no casamento, enquanto eu estava na cozinha com mamãe,assim que terminei de lavar toda a louça,sequei minhas mãos e me viro olhando para mamãe,e vi que a mesma estava sorrindo para mim.
O que foi mãe?--Pergunto sem entender
Minha pequena já está tão crescida, já vai se casar e daqui alguns meses irá governar a empresa de sua mama,que orgulho...--Mamãe disse sorrindo e quase chorando,apenas ri e abracei a mesma
Não chore mamãe...se não eu choro também poxa!!--Digo batendo o pé e rindo juntamente com minha mãe
Não sei como vai ser daqui pra frente filha,mas sei que irá resolver tudo sozinha.. não sei se eu irei me acostumar em ter só Lisa em casa,sem ter as duas brigando quase toda hora por comida--mamãe disse rindo e eu apenas acompanhei
É, realmente as coisas irão mudar,e muito...
Fico alguns minutos conversando com mamãe e vejo que já são 11:40,vejo mamãe arregalar os olhos e ir para a cozinha preparar o almoço,eu apenas me ofereço para ajudar a mesma.
Depois de uma hora e meia terminamos o almoço e mama já tinha chegado uns 20 minutos antes,a mesma foi apenas tomar um banho para vir comer,depois de 10 minutos vi mama e Lisa descendo as escadas rindo,nos sentamos na mesa e começamos a comer,eu e mamãe fizemos lasanha,e Lisa e mama não perderam uma e repetiram dois pratos cheios e eu e mamãe apenas ficamos olhando as duas rindo.
Assim que todos terminaram, mamãe mandou Lalisa lavar toda a louça a mesma que foi resmungando,olhei para a hora vi que eram 13:40,apenas arregalei os olhos e corri para o quarto tomar outro banho,o casamento iria começar 15:40 da tarde em um salão,e como eu sou como o "noivo" digamos assim,eu precisava chegar uns 20 minutos antes,apenas entrei no banheiro e tomei um banho e lavei meu cabelo,depois de uns 25 minutos no banho,sai apenas de robe e liguei um pouco o ar do quarto para refrescar um pouco,sequei meu cabelo com o secador e depois alisei,depois de 20 minutos terminei meu cabelo e coloquei meu terno do casamento,assim que me arrumei me olhei no espelho e sorri,pow eu tô uma gostosa em!!
Apenas ri para mim mesmo e peguei meu celular colocando o mesmo no bolso e sai do quarto depois de guardar tudo,desci as escadas e vi mama já pronta,a mesma iria comigo, já Lalisa e mamãe Eun-ji iriam depois na hora do casamento,olhei para meu celular e vi que eram 15:10.Vamos filha?--Mama perguntou e eu apenas concordei e me despedi de Lisa e de mamãe
Depois de uns 15 minutos mama colocou o carro na vaga que achou em frente ao salão que eu iria me casar,entrei juntamente com mama e eu vi a decoração,e estava tudo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Forced Marriage•Jensoo•
FanfictionKim Jisoo,17 anos,uma garota gentil,carinhosa e que tem vários amigos,Jisoo mora com sua irmã Park Chaeyoung,de 16 anos,e com seus pais,todos amam Jisoo,pelo o seu jeito,ela é carinhosa com todos,mais na escola é diferente,Jisoo sofre bullying por J...