Capítulo 4

920 71 16
                                    

P.O.V JENNIE

Acordo com o cheiro do café,abro meu olhos e vejo que estou dormindo abraçada com Jisoo,me lembro da noite passada...

FLASHBACK ON

Acordo sentindo alguém se mexer toda hora ao meu lado.
Olho pro lado,e vejo que Jisoo está se tremendo de frio, enrolo ela mais mesmo assim não funcionou,abracei ela,e vi que a mesma acordou,ela virou e olho para mim.

Jennie?...-Pergunta sonolenta

Shiii...calma,durma Jisoo-Digo alisando seu rosto.
Meu Deus que rosto lindo....Meu Deus Jennie? Tá maluca é?Aish..
Assim que digo isso,Jisoo pega no sono, abraço a cintura dela e assim pego no sono.

FLASHBACK OFF

Me levanto e vou até a cozinha,vendo mamãe Eun-Ji,Lisa e Rosé tomando café.
Bom dia...-Digo me sentando e já colocando panquecas no meu prato acompanhada com um suco de abacaxi.

Bom dia Jen,dormiu bem?hm?-Lisa diz rindo

Haha, engraçadinha vc!-Digo dando um tapa leve na mesma que continua rindo com Rosé-Mamãe...-Digo fazendo um biquinho vendo que até minha mãe tá segurando o riso.

Lisa,deixe sua irmã...-Eun-ji diz um pouco seria para Lisa,a mesma que para de rir.

Volto a comer e subo as escadas indo até meu quarto,entro no banheiro,tiro minhas roupas e entro no box,deixando meu corpo relaxado com a água morna....

P.O.V JISOO

Acordo com a claridade batendo na sala,olho para os lados e vejo que todo mundo acordou,me levanto e caminho até a cozinha.
Bom dia-Digo me sentando

Bom dia Chu,dormiu bem?-Rosé pergunta fazendo ênfase no "bem".

Sim?!-Começo a comer,depois de um tempinho me ofereço a lavar a louça do café.
Termino a louça e vou até a sala,encontrando Lisa,Rosé e Sra.Eun-Ji vendo um filme qualquer.
É.... cadê Jennie?-Pergunta um pouco insegura

No quarto dela-Lisa diz ainda olhando o filme.
Subo as escadas e bato na porta do quarto de Jennie,entro no mesmo,e assim que entro,me arrependo na hora.
Vejo Jennie...nua..no meio do quarto...
Meu Deus, desculpa!-Fecho a porta rapidamente e desço as escadas toda envergonhada

P.O.V JENNIE

Termino meu banho e vejo que esqueci as roupas.
Merda!-Digo saindo do banheiro de roupão,vou até meu closet,e pego uma roupa confortável.
Volto para o quarto com as roupas nas mãos coloco as mesmas na cama e tiro meu roupão,assim que tiro, alguém entra no quarto,olho para a porta,e vejo Jisoo....vermelha igual um pimentão,olho pra mim mesma e tento me cobrir com minhas mãos.

Meu Deus,desculpa!-Diz saindo do meu quarto rapidamente.
Fico um tempo parada olhando para a porta,depois começo a colocar minhas roupas.
Saio do meu quarto e vou para a sala,encontro Jisoo lá,assim que ela me vê fica toda vermelha.

Acho melhor a gente já ir Rosie!!-Diz desviando seu olhar do meu e já em pé

Mais pq?-Rosé pergunta olhando para sua irmã

Pq sim,vamos!Tchau gente-Jisoo sai de casa junto com rosé sem me olhar..

Jennie vc fez algo?-Lisa pergunta confusa

•Forced Marriage•Jensoo•Onde histórias criam vida. Descubra agora