CAPÍTULO 23

599 43 8
                                    

Acordo com a claridade em meu rosto,apenas resmungo não querendo me levantar da cama,olho para o lado e vejo Jisoo dormindo,apenas sorri e me virei por completo,fazendo carinho em seu rosto,e vendo como ela é linda, aqueles lábios de coração que eu amo tanto.
Dou um selinho em seus lábios e vejo a mesma sorrir e abrir os olhos.

Bom dia meu bebê--digo sorrindo para a mesma e dando mais um selinho em seus lábios

Bom dia..--Jisoo disse se espreguiçando

Me sentei na cama e vi que eram 11h da manhã,apenas suspirei vendo Jisoo se levantar e pegar uma roupa e sua toalha de banho e a mesma indo para o banheiro.
Como eu não sou trouxa,peguei minha toalha e também entrei no banheiro silenciosamente,e vi a mesma já nua e entrando no box,como ela é linda cara..
Me despi e entrei no box e abraçando a mesma por trás,fazendo Jisoo se assustar e se virar para mim.

Porque está aqui??--Jisoo pergunta cruzando os braços abaixo de seus seios e eu olhei eles, tão lindos cara...
Jisoo levantou minha cabeça fazendo me olhar para seu rosto

Estou falando com você Jennie--Jisoo pergunta ainda me olhando

Não posso tomar banho com a minha esposa?--Pergunto sorrindo a puxando pela cintura ficando centímetros de seu rosto

Pode ué...--Jisoo disse descendo os olhos para os meus lábios e eu sorri com isso

Que bom amor--digo colando mais nossos corpos fazendo-a sentir meu membro semi-ereto

Jisoo soltou um leve gemido fechando seus olhos,empurrei a mesma contra a parede gelada beijando seu pescoço.

Hmm..Jen..--Jisoo gemeu meu nome,ai,como eu amo ouvir essa voz cara..

Você gosta, não é amor?--Pergunto e vejo a mesma concordar

Sorri e apenas me afastei da mesma,tomei um banho rapidamente e sai do banheiro,deixando uma jisoo de boca aberta no box.
Depois de minutos,vi a mesma sair do banheiro com sua roupa,que era uma blusa branca e uma saia curta,que se ela se curva um pouquinho,sua bunda aparece.

Você não vai sair deste jeito--digo séria vendo a mesma sorrir

E porque não amor?--Jisoo pergunta sarcástica

Porque não Jisoo,as pessoas irão te olhar--digo não gostando nada disso

Sério?Que pena né amor..--Jisoo disse e depois saiu do quarto,me deixando sozinha

Sai do mesmo e encontrei Jisoo no hall do hotel conversando com Min-kyu, não gostei disso em.
Cheguei perto dos dois e fomos até o carro.
Min-kyu iria nos amostrar cada canto de Paris...

(...)

Depois de horas na rua nos divertindo..na verdade,a Jisoo se divertindo,isso sim.Porque todo lugar que a gente passava,tinha alguém olhando para ela e ela ainda sorria, dá pra acreditar?

Voltamos para o hotel de passar o dia na rua e de já ter jantado,voltamos para nosso quarto sem dizer nada,Jisoo foi até o banheiro tomar banho, já que eu já tinha tomado, já estava pronta para dormir,me debrucei na sacada do quarto e fiquei olhando para a movimentação na rua.
Depois de minutos,ouvi o barulho do banheiro,vi que Jisoo saiu apenas de calcinha e blusão,isso virou um costume nela,de só dormir deste jeito.

Senti a mesma me abraçar por trás e beijar minha bochecha,mas eu não fiz nada e continuei a olhar a rua bebendo o meu vinho.

P.O.V JISOO

Abracei Jennie por trás e dei um beijo na bochecha esquerda da mesma,mas ela simplesmente me ignorou, não entendi muito bem.
Ainda abraçando ela por trás,coloquei minhas mãos em seu abdômen por de baixo da blusa da mesma e vi Jennie bufar e se afastar,voltando para o quarto,que porra está acontecendo em?

•Forced Marriage•Jensoo•Onde histórias criam vida. Descubra agora