Senti meus olhos arderem assim que os abri. Meu quarto estava mais claro que o normal. Depois de mais um dia de farra na boate do Pablo, meu namorado.Era sempre assim: muita ressaca. Farras e mais farras, nada de emoção. no auge dos meus 22 anos nada mais me surpreendia. Tenho meu dinheiro graças aos meus pais que são divorciados, um namorado lindo, gostoso e que me ama, minha tão sonhada Mercedes vermelha, uma imensa casa com piscina e empregada pra fazer tudo.
Minha vida é só curtição, mas precisa de um pouco de emoção. Me arrastei até o banheiro para tomar um banho. Isso sempre me animava e curava minha ressaca. Me despi e me enfiei debaixo do chuveiro quente.
...
Meu nome é Eliza Carter. Moro em Londres com minha mãe Carly e com meus irmãos Dylan de 14 anos, Sarah de 21 e Mariah que também tem 22 dois anos. Na verdade ela só é filha por parte de pai, mais foi criada com a gente desde que sua mãe a deixou, quando tinha apenas dois meses de vida. Mais minha mãe a ama como se fosse sua própria filha. Não se sabe muito sobre ela, pois nossos pais são do tipo que fogem quando se toca no assunto.
Minha mãe é uma famosa advogada e meu pai Jeremy tem uma empresa que exporta peças de carros e também tem uma concessionária, junto com seus amigos, pais do Gavi e do Pedri, namorado da Sarah. Eles costumam dizer que são os 3 mosqueteiros, amigos inseparáveis e todos esses clichês de amigos.
Gavi e Pedri foram criados com a gente desde criança. os pais dos meninos são primos, o que fez com que a gente se aproximasse.
Gavi foi estudar em outra cidade onde sua mãe morava. Passou muito tempo fora, voltou um homem de dar inveja, e é claro, eu peguei.
Quando éramos mais novos era uma loucura. Não tínhamos juízo nenhum. Ele pegava minha irmã Sarah, eu pegava o Pedri. Só Mariah que nunca gostou disso ela sempre foi solteira, vez ou outra ela aparecia com alguém na casa, mais logo dispensava. Enfim.
- Eliza, sai de desse banheiro! Você já esta aí a mais de 40 minutos! - Ouvi a voz abafada de Beth, nossa empregada, do outro lado da porta.
- Ah me deixa! Já tô saindo, - eu disse irritada. Odeio que me encham o saco logo de manhã. Abri a porta do banheiro a fuzilando com os olhos. - Não posso tomar banho mais não? - eu disse passando por ela com uma cara irritada.
- Poder pode, mas eu tenho serviço para fazer. Desça logo que o almoço já vai ser servido. - Beth falou enquanto pegava as roupas jogadas pelo quarto - isso aqui tá uma bagunça hein mocinha! Onde já se viu. - voltou a dizer.
Terminei de vestir minha roupa de voltei para o café/almoço.
- Boa tarde! - falei com a voz arrastada. - Me arrumem algo para dor de cabeça, que eu tô morrendo de dor! - eu disse com a mão na testa.
Sarah, Mariah e Dylan já estavam na mesa. E pela cara das meninas estavam, estavam na mesma situação que a minha.
- Se fosse só você! Eu nem lembro do que eu fiz ontem. - Sarah disse forçando uma risada.
- Só não vou te lembrar, porque tem criança na mesa. - Mariah disse bagunçando o cabelo de dylan.
- Eu não sou criança mais não tá? Sou quase adolescente! - ele disse emburrado.
-Own que gracinha! Nosso irmão não é lindo? - eu disse fazendo graça.
- Claro que eu sou lindo, puxei ao papai! - Ele disse fazendo cara de esperto fazendo todas nós rirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Money - Gavi, Pedri and Bellingham
FanfictionDinheiro sujo, assassinatos, acertos de contas. Três irmãs se veem envolvidas no meio disso tudo. Mais pular fora não é uma boa ideia. Ou fica e participa, ou sai e morre. Fic Gavi.