Vi o cara sendo jogado em cima do balcão assim que Gavi chegou perto da gente. Eles começaram a se socar ali no meio de todo mundo.Sarah e Pedri vieram correndo e me puxaram pra salinha da boate onde agente costumava ficar.
- O QUE VOCÊ FEZ DESSA VEZ, ELIZA? - Sarah gritou me fazendo tapar os ouvidos.
- Eu não fiz nada! Aquele cara que veio de gracinha pra cima de mim! E o Pablo só vê o que não pode. Ai que saco! - eu andava de um lado para o outro nervosa.
- Eu tenho até dó daquele cara! Fiquem aqui, eu vou lá fora ver o que está acontecendo. E se prepara Eliza! - Pedri disse em tom de advertência, saindo dali.
- Eu sou uma fudida mesmo! Sempre a mesma coisa. Isso é culpa dele! Ele me deixa sozinha e os caras têm é que chegar mesmo. - eu falei.
- O que houve gente? Ta uma bagunça lá fora! - Mariah entrou correndo na sala. - Aposto que foi por sua causa! - voltou a dizer bebendo da sua bebida.
- Ah me deixa! Eu não fiz nada! - falei irritada, e eu não tinha feito mesmo.
- Ah claro! Você nunca faz nada! É uma santa! - Sarah disse rolando os olhos.
- O que eu posso fazer se esses caras gostam de mexer com quem não devem? Todo mundo sabe como o Gavi é! Se metem porque querem. - falei me sentando em um dos enormes sofás que estavam ali. - E além do mas, o Gavi sempre me deixa sozinha e sai pra resolver "essas coisas" dele. - eu disse fazendo aspas com as mãos .
- Vai saber que coisas são essas né? Ele é um mistério! - Mariah disse meio zen. - Tô saindo fora! Cansei dos caras daqui. Beijos! - Falou saindo tropeçando nas pernas.
Eu e Sarah ficamos ali por uma meia hora, sentadas. Sarah cheirava cocaína em cima da mesa e eu estava desligada do mundo. Eu não queria imaginar o que os seguranças e ele fizeram com o cara. Coitado!
Se ele sabia quem eu era, deveria ter ficado onde estava. Mas os homens são idiotas o suficiente para mexer com a mulher dos outros. Vai entender a cabeça deles.
Ouvi a porta bater e me assustei. Pablo e Pedri entraram na sala com os cabelos bagunçados e o rosto vermelho.
- Saiam fora vocês dois! Eu tenho um assunto pra resolver! - ele disse me olhando. Seus olhos tinham um brilho incomum. Eu sabia o que ele faria comigo, mas eu não estava nem um pouco preocupada. Pedri puxou Sarah pelo braço e saiu da sala.
- Gavi, eu juro que não fiz nada! Eu juro... - tentei dizer.
- CALA A BOCA! - Gavi disse vindo em minha direção. - Eu devia matar você junto com aquele cara... - ele disse me prendendo na parede. Seus olhos transbordando ódio.
- Vo-você ma-matou ele? - eu arregalei os olhos, não pensei que ele fosse mesmo capaz disso.
- Não! - ele disse dando uma risada debochada. - Ele só não vai colocar mais as mãos onde não deve. - Gavi disse me olhando nos olhos. - Você é só minha, de mais ninguém! E eu mato qualquer um que pelo menos tocar em você.
- E você sabe do que eu sou capaz, não sabe? - ele disse me segurando pelo queixo e sussurrando em meu ouvido. A voz dele me deu medo naquela hora.
- Você tá me assustando Pablo! Para de falar Assim! Você não pode sair batendo em todo mundo que chega em mim... Sendo que o culpado disso tudo é você! - eu disse.
Eu sei que no estado mental dele, qualquer palavra que eu dissesse poderia me acontecer alguma coisa. Mas ele jamais me machucaria, ele já tinha deixado bem claro.
- Como é que é? Eu sou culpado? E porque eu seria culpado? A culpa é sua por dar moral pra qualquer um, sua vadia! - ele falou.
- OLHA COMO FALA COMIGO! - dei um tapa em seu rosto. - BAIXE A VOZ PRA FALAR COMIGO, OK? - falei me afastando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Money - Gavi, Pedri and Bellingham
FanficDinheiro sujo, assassinatos, acertos de contas. Três irmãs se veem envolvidas no meio disso tudo. Mais pular fora não é uma boa ideia. Ou fica e participa, ou sai e morre. Fic Gavi.