Nossa que coisa ridícula! Televisão é uma coisa de louco. Cada programa de TV que dá raiva. Fui até a cozinha comer alguma coisa, antes que eu vomitasse o que eu não tinha no estômago, na televisão.– ELIZA! SEU CELULAR TÁ TOCANDO! É O GAVI! – Sarah gritou da sala.
– DEIXA TOCAR! – eu gritei novamente.
– Parem de gritar vocês duas! Minha cabeça tá explodindo. – minha mãe entrou na cozinha com uma cara de cu.
– Curtiu muito ontem? – perguntei levantando a sobrancelha.
– Se você acha que defender gente que não merece é uma curtição! – ela falou ríspida.
– Alguém acordou de mau humor. – disse a provocando.
– Eliza, pode parar por aí tá? Não começa a implicância! – ela falou.
– Desculpa, mãezinha! – disse em tom debochado saindo da cozinha. – Gente, alguém viu a Mariah? Ela veio dormir em casa? – cheguei à sala.
– Eu estou aqui. – ela falou descendo as escadas. – PUTA MERDA! Não sinto minha garganta. – falou com uma voz meio rouca.
– A noite foi boa, Mariah? Pelo visto foi, né? – Sarah falou.
– Se a noite foi boa? – ela riu debochada. – Foi espetacular! Os caras que eu peguei ontem eram os caras! – ela disse rindo se sentando.
– Os caras? – Pedri disse com a sobrancelha levantada.
– Ah! Não pensem errado, crianças. Foi um de cada vez! – ela voltou a dizer rindo.
– Sei! – eu falei rindo.
Sarah tinha ido pra casa do Pedri, Mariah tinha ido dormir porque disse que tava um caco. E eu fiquei na sala assistindo ao seriado Friends.
Meu celular tocava desesperadamente em cima da mesinha. Eu sabia que era o Gavi, mas eu ia fazer um charme. Acabei atendendo só de raiva que ele não parava de tocar. Respirei fundo, seria fria com ele.
– O que você quer? – falei rápido.
– Liz, vem aqui em casa pra gente conversar? Por favor? – ele disse.
– Não, eu não quero! – falei com raiva na voz.
– Para com isso! Eu sei que te falei umas coisas ontem, mas eu tava de cabeça quente, meu amor. Me perdoe! – voltou a dizer. Porque ele tem que ser tão bipolar?
– Não foi você que disse que eu não precisava voltar mais se eu saísse da boate? Agora olha só! Você tá correndo atrás de mim. – eu disse cínica.
– Eu sou um idiota! Você tem razão. Agora, para com isso e vem pra cá ficar comigo? – Gavi disse.
– Eu não sei se você merece! – falei rindo.
– Eu mereço! Vou me comportar bem, prometo! – ele disse. Aposto que ele estava rindo.
– Hum... Tudo bem, já estou indo. Te amo! – falei. Impossível não perdoar aquele homem.
– Também te amo. Estou na piscina, ok? – ele falou e eu desliguei.
Estacionei meu carro na frente da casa do Pablo. Sua casa era tão luxuosa quanto a minha. Também não fazia nem sentido um ser mais rico que o outro, já que nossos pais são sócios.
Fui recebida por uma das empregadas da casa que me levou até os fundos. Cheguei lá e alguns amigos dele estavam com ele na piscina. Suas costas largas e musculosas me deram uma ótima visão, me causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Money - Gavi, Pedri and Bellingham
FanficDinheiro sujo, assassinatos, acertos de contas. Três irmãs se veem envolvidas no meio disso tudo. Mais pular fora não é uma boa ideia. Ou fica e participa, ou sai e morre. Fic Gavi.