7- Jude Bellingham

132 5 9
                                    




Me vi sentada mais uma vez em um dos sofás da enorme Louv. Como sempre Gavi havia sumido.

Eu bebia Martini e via as pessoas dançando. Algumas bem doidas sob o efeito de drogas. E disso eu sabia. Já que estava acostumada com tudo aquilo. Não só por mim, mas pelas minhas irmãs e todo mundo que eu convivo todos os dias.

Pablo veio em minha direção com um homem que eu nunca tinha visto por ali. Era alto, forte e bem bonito. Eu diria até que ele estava me seduzindo naquele momento. Seus olhos eram marcantes e seu jeito de andar fazia com que todas as mulheres da boate olhassem quando ele passava. Ele aparentava ter uns vinte e três anos mais ou menos.

– Liz, esse aqui é o Jude Bellingham, um amigo meu. – Gavi disse. – A gente tá indo lá pra dentro... Vamos? – Gavi disse com um sorriso torto.

– Muito prazer, Jude. – eu disse me levantando e pegando na sua mão. Ele a puxou para ele dando um beijo de leve. Ui, que sedutor. Gavi olhou com uma cara, mas não disse nada.

– Estou encantado. Até que enfim conheci a misteriosa namorada do Gavi. A gente só costumava ouvir seu nome, mas nunca tivemos o prazer de conhecê-la. – ele disse rindo simpático. De onde esse cara saiu?

– Bom, vamos indo? – Gavi falou segurando firme em minha cintura. Eita, ciúmes.

– Eu preciso achar as meninas. Elas disseram que queriam ir com a gente lá pra dentro. – falei.

Saí procurando-as no meio de toda aquela gente. Tive que perguntar pra alguns conhecidos nossos, já que estava impossível de achá-los sozinha.

Acabei achando Sarah e Pedri se pegando perto dos banheiros e Mariah dançava com um cara que eu nunca tinha visto na vida.

Já na salinha do Gavi, esperávamos as meninas chegarem. Gavi e Jude trocavam olhares cúmplices e aquilo estava me deixando agoniada. Pelo menos eu achava que era aquilo mesmo. Os meninos chegaram lá fazendo o maior barulho, me despertando da minha observação.

– Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem, Jude? – perguntei do nada.

– Eu tenho vinte e sete. Eu sei que aparento ser mais velho! – falou bebendo da sua cerveja.

– Não. Eu pensei que você tivesse uns vinte e três. Não perece ser tão mais velho assim! – disse dando de ombros. Gavi apertou minha perna, chamando minha atenção. Olhei pra ele sem saber o que fazer. Ele apenas me deu uma olhada discreta e eu já sabia o porquê daquilo. Ciúmes.

– Aí eu falei pra ele que não ia rolar, porque ele era muito feio e ainda tinha uma barri... – Mariah parou de falar assim que olhou pro Jude. Seu sorriso engraçado passou a ser um sorriso, digamos, besta? Que porra foi essa? Todo mundo ficou se encarando.

– Como vocês demoraram, meninas! – falei quebrando aquele silêncio que se instalou ali. Por que a gente tinha se calado mesmo?

– É que eu tive que dar um fora em mais um cara. – Mariah disse sem jeito.

– Ué! Deu o fora em alguém? Isso é novo para os meus ouvidos. – Gavi falou descontraído.

– Ele era muito feio e chato pra sua informação, ok? – ela falou rindo sem jeito.

– Você tá certa. Você é muito bonita pra qualquer um! – Jude disse a deixando com cara de besta. Cutuquei Gavi que riu e nós trocamos olhares confidentes. – Prazer... Jude Bellingham. Mas pra você pode ser só Jude. – ele falou á deixando de boca aberta.

– É uma satisfação... Prazer é só na cama! – Mariah disse nos fazendo rir. – Brincadeira. Essa é mais velha que minha avó. – voltou a falar rindo.

– Mas mesmo assim, está convidada a ter prazer em minha cama. – Jude disse com um sorriso de lado. Aquilo não ia dar em nada que presta.

– Huh... Vejam só que papo legal. Já estamos interagindo. – Sarah falou rindo. – Sou Sarah, encantada! – ela disse simpática.

– Eu sou o Pedri, e eu também vou querer ter o prazer de conhecer sua cama. – ele falou pro Jude nos fazendo rir.

– Me desculpe, eu gosto é de mulheres. E das que têm coisas pra pegar de preferência. – Jude falou olhando pra Mariah. – É um prazer te conhecer, Sarah. – disse simpático.

Depois daquele momento apresentações, a parte boa chegou. Pedri e Gavi saíram por um instante, voltando com algo na mão, que eu logo identifiquei por cigarros de maconha e cocaína.

– Ah! Agora a festa vai ficar boa! – Sarah falou rindo.

– Me dá esse negócio logo que eu tô querendo acabar logo com isso e ir pra casa. – falei rindo recebendo a maconha da mão de Gavi dando uma longa tragada.

– Tá apressadinha hoje hein, Liz! Olha que o Gavi não dá conta. – Pedri falou enquanto ele enrolava a maconha.

– Tá pensando o quê? Eu dou conta sim! Você já viu com quem tá falando? – ele disse abrindo os braços.

– Cuidado hein, Gavi... Drogas e cigarro dão impotência! – Pedri falou em tom de zoação.

– Dá nada! Se fosse assim, o meu pinto nem levantava mais. – Jude disse nos fazendo rir.

– Bom, vamos começar logo essa festa. Pedri, passa isso pra cá! – Mariah disse pegando da mão dele. Sarah já fazia uma carreirinha em cima da mesinha de centro e cheirava a cocaína.

– Hey! Vai com calma. É pra todo mundo, gata!– Pedri falou rindo, recebendo outro em troca

Logo eles dois já estavam se agarrando sem um pingo de pudor bem na nossa frente. Pedri a pegou no colo a levando pra um daqueles mocados que tinha por ali, levando junto bebidas e pacotinhos de cocaína.

– E então... Vão ficar aí desse jeito até que horas? – Gavi disse olhando de Jude pra Mariah.

– Que jeito? – ela falou rindo.

– É! Que jeito, Gavi? – Jude disse com a sobrancelha levantada.

– Aff, você são tão lentos! – falei tomando o cigarro da mão do Gavi. – Por que não vão logo pra casa do Jude e curtem a noite sozinhos? – falei me ajoelhando no chão fazendo uma carreirinha.

Puxei aquilo pra dentro e me senti tonta. Comecei a rir do nada, me sentindo meio retardada. Tomei vodka por cima, fazendo uma careta logo em seguida. Há tempos eu não fazia isso. – Isso é muito bom! – falei rindo com a cabeça jogada pra trás.

– Essa é da boa! – Jude disse rindo. – Tá a fim de ir lá fora dançar comigo? – falou olhando pra Mariah.

– É claro! – ela falou já se levantando. Os dois saíram me deixando sozinha com o Gavi.

Dirty Money - Gavi, Pedri and BellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora