capítulo 13

1.5K 81 24
                                    

-Caio pov-

05:55 AM

Acordei antes do despertador, e segundos atrás estava sonhando com os últimos sete dias que passei "brincando" com o Gabriel.

Mas não houve nada além de brincar, pelo menos não ainda.

Samuel esteve me importunando durante
esses dias para falar com a Isabella, já que eu estava a ignorando todo esse tempo, tanto na escola como no whatsapp.

Na verdade a palavra mais adequada é "fugindo".

Fico me perguntando o que aconteceria se eu não fosse tão covarde e mentiroso pra chegar a esse nível e tivesse coragem de falar a verdade...

Bom, talvez eu não me encontrasse aqui.

E é loucura pensar que tudo isso é só por um cara.

Mas, ainda assim, mesmo com esse conhecimento gravado em minha mente eu não consigo evitar, eu não poderia recusá-lo, e também não posso deixar de desejá-lo, e também de ficar com raiva por desejar tanto.

Eu só queria ter paz, mas acho que o dia de hoje não vai ser nada fácil.

____________________________________________

Gabriel desacelerou o carro e estacionou na esquina da escola.

- Por que parou aqui e não no portão? (perguntei confuso)

- Porque na vista de olhos curiosos eu não posso fazer isso:

Disse ele, antes de me beijar.

E porra, foi tão bom quanto as outras dezenas de vezes.

A falta de ar se fez presente e ele se afastou.

- Tenha um bom dia na escola, pirralho. (disse sorrindo de lado)

Saí do carro já com o seguinte pensamento: de bom hoje não ia ter nada.

____________________________________________

Como se ainda não fosse suficiente, lá estava o Samuel de novo me enchendo o saco para parar de fugir da Isabella.

Nós estávamos dentro da sala de aula vazia enquanto eu fazia hora para esperar as pessoas saírem dos corredores e irem pro refeitório, assim teria menos chance de esbarrar com ela no momento.

- Olha só, não precisa ficar aqui também, tá? Pode ir! (eu disse sem paciência)

- A questão não é essa, meu problema não é ficar aqui. É o fato de que você vai ter que encarar ela uma hora ou outra e falar a real.

- Hum, é mesmo? E qual seria "a real", hein, Samuel? (perguntei aumentando o tom de voz)

- A real é que você gosta de um cara mas é frouxo demais pra falar isso na cara dela! (ele disse, também aumentando o tom)

- Aah, então você agora acha que sabe o que acontece na minha vida? Tá bom então. Se você quer que eu fale na cara dela eu vou falar, mas vai ser do meu jeito. (disse saindo da sala)

Ele me seguiu.

- Do seu jeito? Só tem um jeito de falar isso e é dizendo a verdade. (ele disse irritado)

- A sua verdade ou a minha? (perguntei me virando pra ele) Escuta aqui, Samuel, você não sabe de nada, entendeu? NADA. Você não tem nem ideia. (disse o olhando furioso)

Respire fundo e continuei:

- E eu não gosto de cara nenhum, então para de supor essas coisas, porra.

Meu novo padrasto (boyxboy) [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora