-Caio pov-
Você é hetero ou apenas pensa que é porque a sociedade considera ser hetero como ser "normal"?
Essa foi a pergunta que a professora de sociologia nos fez hoje durante a aula com o tema "sexualidade".
Achei que de alguma forma essa professora poderia ter adivinhado o que estava rondando a minha mente nos últimos dias.
Acho que estou definitivamente enlouquecendo.Eu não sei se sou hetero, quer dizer, eu sempre gostei de garotas... mas então aconteceram todas essas coisas com o meu padrasto. Agora não tenho mais certeza de nada.
Enquanto pensava na grande merda que era a minha vida ouvi alguém chamando meu nome.
- Caio? CAIO! (Samuel gritou enquanto estalava os dedos na frente do meu rosto)
Só então percebi que éramos os únicos na sala.
- Tá na hora do intervalo, cara.
- Ah... ok. (disse me levantando da cadeira)
Enquanto caminhava atrás de Samuel em direção a porta me veio uma ideia a mente, então segurei em seu braço e disse:
- E-espera, vamos ficar na sala mais um pouco.
- Por que? Você tá passando mal? (ele me olhou preocupado)
- Não, mas eu tenho que te perguntar uma coisa.
Voltamos para nossas cadeiras e eu finalmente fiz a pergunta:
- Como você descobriu que gostava de garotos?
Ele me olhou intrigado e pensou por uns segundos. Depois deu um sorriso malicioso.
- O que você quer dizer com isso, Caio?
Bufei e disse:
- Me responde.
- Bom... acho que eu sempre soube. Não é difícil notar que você não sente atração por alguém.
- Então você nunca se sentiu atraído por garotas? (questionei)
- Nunca.
- Nem fisicamente?
- Nem fisicamente e nem emocionalmente. No sentido de me apaixonar, sabe? Isso nunca aconteceu com uma garota, mas sempre com garotos... até que um dia eu finalmente assumi e disse "Quer saber? Eu gosto de paus, e foda-se o que as pessoas acham disso."
Pensei por uns segundos e disse:
- Como todos reagiram a isso?
- A maior parte da minha família aceitou, mas claro que sempre vão existir aqueles que não gostam de "viados". Já as pessoas na escola não ligam pra isso, exceto pelo fato de sempre ter um zé droguinha que gosta de zoar as "bichas", mas isso já não me afeta mais.
Fiquei em silêncio enquanto processava suas palavras.
Isso iria acontecer comigo? As pessoas iam fazer essas coisas comigo se eu dissesse o que estava entalado na minha garganta a dias?Ponderei por quase um minuto antes de criar coragem e dizer a ele:
- E-eu... eu fiz coisas com um garoto, Samuel. Eu...
As lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos.
- Tá tudo bem, Caio. Você pode falar comigo. (ele disse enquanto colocava a mão no meu ombro)
- Não, eu não posso. Eu não posso contar pra ninguém..., ninguém entenderia. (sussurrei enquanto cenas de tudo que eu fiz com o Gabriel, meu padrasto, vieram a minha mente)
- Caio, o mundo é uma merda, ok? Eu admito. Existem muitas pessoas horríveis, pessoas deploráveis! Mas também existem pessoas incríveis.., pessoas tão fodidamente incríveis que você pode nem acreditar que elas são reais. (ele disse enquanto passava o braço pelos meus ombros em um tipo de abraço de lado)
- Eu quero que você confie em mim, eu nunca diria nada a ninguém. Mas se você não estiver pronto eu entendo, eu irei apenas ficar ao seu lado pro que der e vier. Eu nunca julgaria você, cara.
Virei um pouco minha cabeça para olhar pra ele.
- Você é uma dessas pessoas incríveis, sabia? É uma pessoa fodidamente incrível. (disse enquanto colocava minha cabeça em seu ombro e me permitia deixar as lágrimas caírem)
(...)
Eu estava no meu quarto deitado na cama quando recebi uma mensagem de Gustavo.
[Gustavo: Cara, você conseguiu começar a vender os bagulhos?
Caio: Ainda não consegui resolver isso.
Gustavo: O fornecedor quer a parte dele logo, vê se consegue agilizar aí.
Caio: Vou tentar, mas tenho muitas coisas pra resolver agora.
Gustavo: Tudo bem com você?
Caio: Tudo.
Gustavo: Você não parece bem...🤔
Caio: Eu tô ótimo cara, mas valeu pela preocupação.]
Mais um problema pra resolver. Isso tá ficando cada vez melhor...
Se a definição de ótimo for "totalmente fodido" então sim, eu tô ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo padrasto (boyxboy) [EM PAUSA]
AcakCaio era um típico adolescente irritante e pau no cú, exceto por um detalhe: ele era traficante também. A vida de Caio muda de cabeça pra baixo quando sua mãe se casa com um policial: Gabriel. Mas o que Caio menos esperava era se apaixonar pelo seu...