capítulo 2

3.1K 158 239
                                    

-Caio pov-

Já fazia uma semana que eu estava na casa do meu padrasto. Em alguns dias as aulas iam começar e eu entraria no terceiro ano do ensino médio. Ótimo! Mais uma coisa pra me preocupar.
Como se o idiota do marido da minha mãe não fosse o suficiente.

Nessa uma semana em que eu estive aqui foi tudo uma bagunça! Além dele agir super estranho.
Porém eu também não estava normal, na verdade eu nem sabia o que estava acontecendo comigo...

Flashback on

Depois que eu cheguei na casa do marido da minha mãe eu subi direto pro meu quarto segurando uma caixa com algumas das minhas coisas.
Chegando lá coloquei a caixa no chão e deitei na cama tirando meu celular novinho em folha do bolso.
Minha mãe (com muito esforço e horas extras de trabalho) havia me dado de presente no meu aniversário de dezoito anos mês passado.
Eu mesmo queria ter comprado, mas ela ficaria se perguntando onde eu consegui tanto dinheiro e levantaria muitas suspeitas.

Decidi checar minhas mensagens.

[Thiago: Eaí, como é seu novo pai? 😂]
[Gustavo: Cara, precisamos dar um jeito de você conseguir continuar no esquema mesmo estando longe...]

Bufei. Meus dois melhores amigos idiotas enchendo meu saco, como sempre. Thiago era da zueira, enquanto Gustavo era o mais responsável entre nós três.
Resolvi abrir o chat do Gustavo primeiro.

[Caio: Eu sei, eu sei. Eu estava pensando em tentar vender na escola nova, o que você acha?]

Em menos de dois minutos ele respondeu.

[Gustavo: Talvez dê certo, mas antes você tem que avaliar bem como é essa escola e tentar ver se tem câmeras e essas coisas.

Caio: Ok. Quando as aulas voltarem eu vou passar uns dias checando essas coisas e depois te aviso como foi.

Gustavo: Valeu.]

Logo em seguida abri a mensagem idiota do Thiago.

[Caio: Ele não é meu pai, seu filho da puta.

Thiago: Não ofenda minha maravilhosa mãe só porque está de tpm. 😏
Ela merece respeito.

Caio: Vai se fuder.

Thiago: Só se for com a sua mãe.

Caio: Pra onde foi o respeito que você acabou de pedir mesmo?

Thiago: Pra casa do caralho, talvez? 😝

Caio: KKKKKKKKK. Tchau cara.]

(...)

Eu estava deitado na cama jogando no meu celular desde que respondi minhas mensagens. E isso foi a exatamente duas horas atrás...
Eu estava com fome.

Agora são 15:40 da tarde e eu ainda não almocei, mas com certeza não quero ir lá pra baixo e me deparar com o marido da minha mãe na sala, já que a televisão está tão alta que eu consigo ouvir daqui. Ele com certeza estava lá agora, minha mãe não vê TV nessa altura.
Então decidi só ficar aqui e esperar até morrer de fome.

Cinco minutos depois ouvi passos no corredor e de repente alguém abriu a minha porta sem bater.

- Que porra é essa? (eu disse vendo o marido da minha mãe) Eu poderia estar pelado agora!

Quando eu disse a última frase vi um brilho estranho passar pelo olhar dele, e podia jurar que vi seus lábios se curvarem minimamente em um sorriso.
Mas com certeza foi coisa da minha cabeça.

- Sua mãe saiu pra comprar refrigerante pro almoço e mandou você descer pra ir colocando seu prato. (ele disparou e saiu mais rápido do que tinha entrado)

Meu novo padrasto (boyxboy) [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora