Oiii meus dengos, infelizmente capitulo final chegou. Eu amei escrever essa historia e sinceramente, foi uma das que mais me deu aprendizados, eu passei anos pesquisando sobre tudo, tentando ao máximo chegar próximo do que pessoas Trans passam nos seus dias, talvez eu não tenha chegado muito perto pois eu nunca vou conseguir realmente saber o que eles passam e sentem, mesmo escutando da boca de alguém, relatos e historias, eu nunca vou sentir tudo que eles e elas sentiram e sentem.
Essa história não foi escrita para que eu viesse a "biscoitar" em cima dos tabus que envolvem a história, e sim como um próprio aprendizado, uma forma de ir além do que eu estou acostumada a escrever, um desafio para dizer assim.
Espero que tenham gostado dela assim como eu.Boa leitura
______🌷______
Quatro anos já haviam se passado e agora também haviam duas crianças correndo pela casa, enquanto lutavam pelo último pedaço de torta de chocolate que minutos depois foi parar no chão, fazendo ambas chorarem como se tivessem perdido parte de suas vidas.
Mas claro, como sempre seu salvador já estava ali para que se acalmassem, com o verdadeiro último pedaço de torta de chocolate que foi dividido entre ambos, fazendo com que a paz reinasse novamente entre as quatro paredes da nossa casa.
Eu olhava tudo de longe com um sorriso no rosto me perguntando como eu me tornei uma pessoa tão sortuda na vida. Se eu realmente merecia tudo aquilo ou se era apenas um sonho onde em algum momento eu iria acordar.
Meu sorriso cresceu ainda mais quando o homem com quem me casei se sentou ao meu lado e me abraçou apertado. Eu novamente me senti em casa, no meu verdadeiro lar. Era sempre uma sensação linda e verdadeira estar com Jimin, era sempre um momento inesquecível. Eu o amava com todo o meu ser.
— Pensando demais? — eu apenas concordei deitando a cabeça no seu ombro enquanto fechava os olhos para aproveitar o momento.
Eu havia feito a escolha certa ao aceitá-lo na minha vida novamente, eu fiz a escolha certa ao dizer sim nas duas vezes que ele pediu minha mão, eu fiz a escolha certa em me juntar a ele e construir nossa família. E nada vai mudar meu pensamento de que eu fiz a escolha certa.
— Só estava pensando na nossa família — ele concordou sorrindo antes de deixar um beijo na minha testa — Você é um pai perfeito, sabia?
— Eu sou? — eu concordei novamente — Eu fico feliz em escutar isso da mãe mais perfeita desse mundo — controlar o sorriso foi uma missão impossível — Você também é uma esposa incrível.
— Obrigado, eu não seria nada sem você. Sabe que eu te amo, né?
— Sei, sei tanto que você não precisa mais dizer, eu vejo isso todos os dias, quando você cuida de mim, dos nossos filhos, quando me beija e me abraça, todos os dias eu sinto o quanto você me ama, e espero que você sinta isso de mim também — eu suspirei me sentindo em paz quando seus olhos encararam os meus.
— Eu sinto, a todo momento — ele voltou a deixar um beijo na minha testa antes de me puxar para me abraçar melhor.
— Eu também quero abraço — eu ri ao abrir os olhos e dar de cara com os dois pestinhas cujo nossos filhos, agora à nossa frente.
— O abraço do seu papai é só meu.
— Não, mamãe — ele resmungou choroso. Eu segurei a vontade de rir.
— SÓ MEU — eu só não esperava que o menor começasse a chorar de verdade.
— Viu só o que você fez, sua mãe desnaturada — ele se afastou para pegar Pietro no colo, já eu fiz o mesmo com a Dianna, nossa pequena garotinha que agora faz nossa família mais completa — Pronto, acabou.
— Você é dramático igual o seu pai — eu resmunguei e ele apenas fungou no abraço do maior.
— Mas ele ainda tem seus olhos — ele riu e eu apenas me foquei na TV como se não tivesse o escutado.
No final do dia nós quatro deitávamos na nossa cama de casal e dormimos todos juntos, era difícil ter um sono bom, mas também era como preferimos, era o jeito único e bagunçado da nossa família.
Aqueles eram, e sempre seriam os nossos melhores e mais divertidos momentos.
— Eu te amo.
— Eu também te amo — e como amo.
______🌷______
Muito obrigado por terem me acompanhado até agora.
Essa história demorou muito pra sair, e eu espero de coração que vocês tenham gostado.Beijos, até a próxima 🌷❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }
Fanfiction🌷Jeon Jung Yoo-na. Eu tinha dezessete anos quando descobri, quando me descobri, quando tudo passou a fazer sentido. Meu nome é Jung Yoo-na, sou uma garota Trans, e eu nunca fui tão feliz como sou agora. Desde que o conheci minha vida pass...