Oii pessoal, bem vindos a E!SFE
Estou reescrevendo a história então a partir de agora ela volta a ser considerada Jikook, ok? Sem problemas ok? Vocês vão gostar dessa nova versão, tenho certeza.Amo vcs, boa leitura.
______🌷______
Correr pela madrugada havia se tornado um hábito indispensável para mim desde os meus... não sei, vinte anos talvez? Sim, isso mesmo.
Todos os dias sem exceção nenhuma eu saia de casa por volta das onze da noite após chegar do trabalho, colocava meus tênis de corrida, meus fones de ouvido e dava algumas voltas pela cidade até estar esgotado, fisicamente falando, ou com a mente um pouco mais leve que o começo da noite/madrugada.
Bom, já teve sim dias que eu amanheci fora de casa, certos momentos correndo, outros andando, acontecia frequentemente, e costuma acontecer quando minha mente passa a me pregar peças, sabotando a si e a mim mesmo.
- Se afasta de mim.
- Ué, agora você está com medinho? - escutei após passar por um grupo de garotos em uma pracinha pouco movimentada, tudo parecia estar correndo normalmente até aquele momento.
- Não toca em mim.
- Quando seu paizinho idiota nos expulsou daquela lanchonete de merda você estava todo corajoso, não estava? Para onde foi ela, hum? Na frente dos outros você dá uma de garotinho doente mental, princesinha do papai e aqui não quer? - Um deles disse ao empurrar o mais baixo contra um poste de concreto.
- Eii, eii, se afastem do garoto, agora - eu intervir, com raiva, mas mantendo o controle, ou pelo menos tentando.
- Olha só, você ligou pro seu namoradinho Jun-goo? Hum? Seu príncipe encantado? - o maior entre os quatro debochou tocando meu ombro, e eu ri - Qual a piada? Eu disse alguma coisa engraçada? Tenho cara de palhaço?
- Não, não, só estou me perguntando se é assim que você sempre trata um oficial do governo quando vê um - eu o encarei, deixando óbvio a satisfação minha voz quando ele se afastou - Vocês sabem que o crime por homofobia, transfobia, ou qualquer tipo de preconceito, pode dar até cinco anos de reclusão para quem praticá-lo certo?
- N-nós não, a gente não estava...
- Não estavam intimidando ele? - eu ergui uma sobrancelha, amando ver o pavor estampado nos seus rostos - Está dizendo que eu, um oficial da polícia, formado e com medalhas, estou mentindo?
- N-não, c-claro que não, eu nunca, nunca faria isso.
- E o que você quis dizer então? Porque eu acho que vi claramente você o empurrando contra esse poste aqui, na intenção de machucá-lo, ou você já se machucou? - eu questionei levando os olhos até o menor de cabeça baixa que continuava quieto - Além de desacatar um policial com informalidade não permitida em um momento que eu claramente estava fazendo o meu trabalho.
- E-eu sinto muito, eu não, não quis, eu não pensei direito e... me desculpa, por favor.
- Não é a mim que você tem que pedir desculpas. E vocês dois aí também, querem dizer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }
Fiksi Penggemar🌷Jeon Jung Yoo-na. Eu tinha dezessete anos quando descobri, quando me descobri, quando tudo passou a fazer sentido. Meu nome é Jung Yoo-na, sou uma garota Trans, e eu nunca fui tão feliz como sou agora. Desde que o conheci minha vida pass...