🌷° Capítulo 02

82 11 0
                                    

Oiii denguinhos, novo capítulo na área. Esqueci de dizer que a história está um pouquinho maior agora que eu reescrevi. Espero que gostem do capítulo.

Amo vocês demais
Boa leitura 💕
_____🌷_____


Ela não disse nem mesmo uma palavra após sairmos do posto onde fomos. Agora ela estava com um moletom diferente, e com um curativo no supercílio. Mas ainda estava encolhida e calada enquanto andávamos na mesma direção em que tínhamos vindo antes. Ela estava incomodada, eu sentia que estava porque aquele silêncio também estava me incomodando, não que fizesse muito sentido pois nós nos conhecemos a menos de 5 horas e, merda, isso está me matando.

Coisa que também não faz muito sentido quando eu paro pra pensar.

- Yoo-na? Está se sentindo bem? Você está bem?

- Sim, eu tô bem sim.

- O que está incomodando você? - eu parei, mas ela fez o mesmo apenas alguns passos a frente - Foi sobre o que aconteceu lá dentro? Sobre como te chamaram? - ela respirou fundo antes de se virar.

- Também - eu continuei quieto, em silêncio, esperando que ela continuasse, esperando que ela realmente confiasse em mim ao ponto de continuar - Você não vai me perguntar nada sobre o que aconteceu? Nada mesmo? Desde que saímos de lá você só, você continuou o mesmo de antes.

- E eu não deveria? Eu deveria ter mudado?

- Não, não deveria, mas, você não vai perguntar nada? Sobre o que aconteceu - eu respirei fundo me aproximando de uma mureta com um jardim suspenso antes de me sentar ali.

- Eu confesso que tenho minhas dúvidas, mas eu aprendi que nem tudo que eu quero é o que os outros querem também - ela concordou antes de se sentar ao meu lado - Você quer que eu pergunte algo? Vai se sentir melhor se eu fizer isso?

- Sim, eu acho que sim.

- Ok, então apenas me diga, quem é você Yoo-na? Me conte o que eu preciso saber para que eu a conheça um pouco mais.

- Eu sou uma garota Trans, meu nome no papel ainda é Jungkook, Jeon Jungkook, mas agora eu sou a Jeon Jung Yoo-na - eu concordei, deixando claro que escutava cada palavra - Eu descobri tudo quando eu tinha dezessete anos, e hoje eu tenho vinte e três, e depois disso tudo, a minha vida passou a fazer um pouco mais de sentido. Aos dezoito eu comecei a me preparar para a transição com os hormônios e remédios que eu podia tomar, e desde então essa sou eu. Meus pais sabem de tudo desde o começo, e eles sempre me apoiaram em tudo, eles sabiam como eu me sentia, todas as crises por não entender porque eu me odiava tanto, porque eu não gostava de me olhar no espelho, ou até os momentos que eu me recusava a aceitar quem eu realmente era. Uma garota. Foi assustador e ainda é então, essa sou eu - ela disse, finalmente levantando os olhos - Aqueles garotos sabem disso tanto quanto qualquer pessoa que me conhece, e agora você também me conhece.

- Yoo-na...

- Então, eu só quero que depois de hoje, tudo seja como é, e não que você mude porque eu te contei que sou uma garota em um corpo masculino, porque eu ainda não... enfim, estou te contando porque você me ajudou com aqueles idiotas, e acho que você tinha o direito de saber pelo menos um pouco sobre mim, sobre o que aconteceu no hospital. Você cuidou de mim, me ajudou, não se importou com os olhares ou falatórios, e eu só quero que continue assim - eu concordei - Mas, mas também não é como se eu estivesse dizendo que você e eu vamos nos encontrar em outros lugares ou, talvez sair, eu só, é só um jeito de falar que eu só quero que as coisas continuem como estão agora - eu voltei a concordar com um sorriso pequeno, quando ela voltou a desviar o olhar.

Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }Onde histórias criam vida. Descubra agora