🌷Jeon Jung Yoo-na🌷

210 17 14
                                    

Oii genteeeee. Bem vindos a "Ela! Sempre fui ela"
Pra quem não prestou muita atenção, essa é uma história trans Jikook, mas não tão Jikook assim, pq é trans, tenderam?

Então aqui o JK não vai ser descrito como ele, e sim como 🌷 ELA 🌷e o nome dela é 🌷Jung Yoo-na🌷 e não Jungkook, entenderam? Eu espero que sim, desculpem se pareci rude, é que ainda tem muita gente besta hoje em dia kk

Bom pessoal, a história se passa nesses anos, então vai ter de tudo, preconceito, transfobia, agressões etc... Não vou me aprofundar tanto nos tabus, mas vai ter, então se você é sensível a esse tipo de tópico, não leia, a última coisa que eu quero é fazer alguém e sentir mal lendo minha história. Ok?

_____ 🌷AVISOS 🌷_____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____ 🌷AVISOS 🌷_____

Como pode ser que alguém ainda tenha alguma dúvida sobre o relacionamento hétero dos personagens, eu vou explicar logo abaixo.

🌷 O Jimin é hétero nessa história, e ele não deixa de ser hétero só porque namora ou vai casar com uma mulher trans, que já esteve em um corpo masculino. Ele continua sendo hetero, porque ela continua sendo mulher. Visse?

🌷 Na história eu vou relatar momentos ruins, como eu disse lá em cima, transfobia, ataques de ódio, agressões etc... Se não se sentir confortável com isso não leia por favor. Sua saúde em primeiro lugar.

🌷 Não se assustem na segunda fase da história, porque a Jeon vai ter uma vagina, se vocês ainda não conhecem vocês podem procurar na internet e ler sobre a cirurgia de readequação sexual.

🌷 Acho que é só isso que eu tenho pra falar, se eu esqueci algo, digo depois durante algum capítulo.

Eu demorei muito para postar essa história, estudei muito, conversei com pessoas adultas, trans, que entendem sobre o assunto, que vivem o assunto da história a seguir, então eu espero que vocês gostem bastante, eu tentei deixar o mais próximo possível da realidade que algumas pessoas me passaram.

Se você, garoto ou garota Trans que está lendo essa história e sentiu, sabe que tem algo errado a seguir, uma palavra que eu talvez tenha trocado, por favor, entre em contato comigo para que eu possa corrigir meu erro. Como eu disse antes, tudo que eu não quero é que alguém se sinta mal lendo a minha história.

Amo todos vocês.
Espero de verdade que gostem da história, que amem esse Jimin e essa Yoo-na como eu os amo.

Beijinhos, e bem vindos
🌷💕



🌷_________________🌷

"Ela! Sempre fui ela"

Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }Onde histórias criam vida. Descubra agora