🌷 Capítulo 07

36 4 0
                                    

Oii meus dengos, tudo bem com vocês?

⚠️ O capítulo contém cenas de preconceito contra a comunidade trans, LGBTQIA+ que pode ser gatilho para algumas pessoas, se você não se sente bem NÃO LEIAM, ok? 🌷 amo vcs e boa leitura.

_____ 🌷 _____


       
Tudo estava se saindo muito bem até então, na verdade, parecia que estava tudo perfeitamente bem, mas apenas parecia, realmente, pois por dentro havia um Jimin temeroso e uma Sorah nervosa pelo que possivelmente poderia vir a acontecer até final do jantar.

— Mãe, quando o jantar será servido? Eu tô com fome — um garoto, que suponho ser irmão do Jimin se pronunciou alto.

— Não seja mal educado Taesung — ela resmungou e escutamos a campainha ser tocada — Acho que a minha convidada acabou de chegar — ela diz levando os olhos até o meu namorado quieto que apenas apertou minha mão por debaixo da mesa tentando me passar segurança assim como fiz consigo mais cedo.

— Eu tô bem — murmurei apenas para si e ele sorriu, mas infelizmente aquele momento foi atrapalhado pelo som de saltos altos ecoando pela casa até onde estávamos.

— Olá família, eu estava com saudades — aquela voz.

— Jane, querida, senti sua falta... — aquela mulher... eu a conhecia de algum lugar...

— Eu estava muito ocupada com o hospital — ela sorriu e eu arregalei os olhos. Ok, talvez eu tenha entrado em um estado de pânico.

— Amor, tudo bem?

— Ela é do hospital...

— Que hospital?

— O dia que nós conhecemos Jimin — ele pareceu entender porque até ele arregalou os olhos...

— Jimin, oi — ela se voltou em nossa direção — Felicidades para o namoro — ela sorriu falsamente e eu apenas abaixei a cabeça quando ele agradeceu — Você, eu conheço você de algum lugar?

— E-eu acho que não. Meu nome é Sorah.

— Sorah? Jung Sorah? — eu travei.

— Sim.

— Mas você não é o...

— Jung Sorah, não a ouviu? — Jimin se pronunciou ao meu lado. Eu estava pronta para fugir a qualquer momento. Ela não faria isso, certo?

— Mas... você se parece muito com ele — ela sorriu se sentando, eu percebi que aquele era de longe um sorriso amigável. Onde eu fui me meter, céus.

— Ele quem? De quem estão falando?

— Ninguém.

— Jung Jun-Soo — nós duas dissemos coisas diferentes ao mesmo tempo — Você é o Jun-Soo não é? Eu sabia, nunca que eu me esqueceria desses seus olhinhos apertados.

— E-eu não sou...

— Como assim Jun-Soo? E como assim você é o Jun-Soo? Jimin, o que isso significa?

Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }Onde histórias criam vida. Descubra agora