🌷Capítulo 09

15 1 0
                                    

Talvez eu poste todos os capítulos ainda hoje, ok?
Amo vocês.

Boa leitura

______🌷______

             Meu amor por Jimin cresce cada vez mais a cada dia que passa, e a cada novo detalhe, a cada mania sua. Eu me apaixono e esse amor cresce dez vezes mais quando ele me encontra na cafeteria ou quando me leva ao seu apartamento sempre que podemos.
E minha certeza de que ele é o homem da minha vida cresce toda vez que ele me beija ou me acaricia. Toda vez que ele me ama eu sinto como se fosse a nossa primeira vez de novo. Jimin se tornou o meu porto seguro, e só Deus sabe o quanto eu sinto, o quanto eu tenho medo do seu trabalho, e o quanto eu o quero todos os dias.

Nós estamos bem, depois de tantos dramas e conflitos nós finalmente estamos bem. Como sempre foi esperado, a senhora Park não baixava a guarda para o nosso relacionamento, e estava sempre deixando claro o quanto queria que o nosso "envolvimento" (que é como ela chama) desse errado e acabasse de uma vez por todas. Era o que tínhamos que aguentar toda vez que acontecia um jantar em família, seja na casa dos Parks mais velhos ou no seu próprio apartamento.

Havíamos aprendido a conviver com aquilo, mas quando se tornava muito insuportável de aguentar nós preferimos não participar com nada, mesmo que no final isso resultasse em ainda mais falatórios.

O pedido de casamento realmente havia saído, quase três anos e meio atrasado, mas saiu.

Pretendíamos falar sobre isso abertamente com nossa família um ano depois que decidimos tal coisa, mas aí Jimin recebeu uma proposta de emprego na cidade vizinha, o que rendeu vários meses de muita conversa e compreensão de ambas as partes.

No final de tudo ele passou apenas oito meses na capital, quando voltou, decidimos esperar um pouco mais até as coisas normalizarem entre nós novamente, pois como nada é cem por cento felicidade o tempo todo, houve muitos momentos difíceis enquanto ele estava longe, nada foi fácil para nenhum de nós dois nesse período.

Foi assim que, alguns meses depois, finalmente decidimos oficializar tudo, e nem preciso falar sobre o surto que foi para a família Park. No final também acabamos por decidir juntar tudo, agora oficialmente, também moramos juntos. E eu posso dizer que essa foi uma das melhores escolhas que eu já fiz na minha vida.

Também passamos a frequentar o psicólogo juntos, terapia de casal, principalmente por conta de tudo que ainda acontecia em relação ao nosso relacionamento. Não foi fácil falar o que me incomodava e o que me deixava mal, mas como sempre, o Jimin foi paciente e compreensivo em todos os momentos.

O maior problema nas nossas conversas era o tópico da família completa, a família com filhos. Queríamos filhos, crianças correndo pela nossa futura casa. E o fato de eu não poder necessariamente tê-los porque eu não possuo um útero, me deixou um pouco (digamos muito) insegura em relação ao nosso futuro.

Eu não sabia se o Ji queria ou gostaria de entrar na fila de adoção, e o pensamento de ter uma barriga de aluguel me deixou em pânico, literalmente falando. Foi por isso que decidimos começar com a terapia de casal.

Tudo começou bem, mas eu não nego que fiquei mais do que nervosa por conversar sobre tudo que me afetava com uma pessoa que eu sequer conhecia ou sabia quem eu era. OK, eu sei que é o trabalho dele fazer aquele tanto de perguntas e sempre ficar em silêncio na maior parte do tempo, mas sinceramente, não estava ajudando nada.

Foi apenas no final da quarta consulta que tivemos, que eu realmente me senti à vontade na presença do outro homem. Naquele dia chegamos em casa e conversamos ainda mais, e mais uma vez eu novamente tive a certeza de que o Jimin era o homem da minha vida, naquela noite eu deixei todas as minhas inseguranças de lado para poder viver com quem eu amo, e com quem me ama de verdade.

Ela! Sempre fui ela🌷{ T do LGBTQIA+ }Onde histórias criam vida. Descubra agora