Guardião das Chaves

123 8 0
                                    

Bum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bum. Bateram outra vez. Duda acordou assustado.

--- Onde está o canhão?.- perguntou abobado.

Ouviram alguma coisa cair atrás deles e Válter entrou derrapando pela sala. Trazia um rifle nas mãos, agora sabiam o que era aquele pacote fino e comprido que ele carregava.

--- Quem está aí?.- gritou. --- Olha que estou armado!

Silêncio.

E em seguida...

TRAM!

A porta levou uma pancada tão violenta que se soltou das dobradiças e, com um baque ensurdecedor, desabou no chão. Um homem gigantesco estava parado ao portal. Tinha o rosto completamente oculto por uma juba muito peluda e uma barba selvagem e desgrenhada, mas dava para se ver seus olhos, luzindo como besouros negros debaixo de todo aquele cabelo.
O gigante espremeu-se para entrar no casebre, curvando-se de modo que a cabeça apenas roçou o teto. Abaixou-se, apanhou a porta e tornou a encaixá-la sem esforço no portal.
O ruído da tempestade lá fora diminuiu um pouco.
Ele se virou para encarar todos.

--- Não poderia preparar uma xícara de chá para nós, poderia? Não foi uma viagem fácil...

E dirigiu-se ao sofá onde Duda estava paralisado de medo.

--- Chegue para lá, gordão.- disse o estranho.

Duda soltou um guincho e correu a se esconder atrás da mãe, que parara encolhida, aterrorizada, atrás de Válter.

--- Ah, e aqui está Willow e Harry!.- disse o gigante.

Ambos ergueram os olhos para a cara feroz e selvagem em sombras e viu que os olhos de besouro se enrugavam em um sorriso.

--- A última vez que vi vocês, vocês eram bebês.- disse o gigante. --- Você parece muito com o seu pai, mas tem os olhos da sua mãe.- disse se referindo a Harry. --- E você, a cópia de sua mãe é como voltar no tempo.- diz o gigante emocionado olhando atentamente a menina.

Válter fez um som estranho e rascante.
--- Exijo que saia imediatamente!.- disse. --- O senhor invadiu minha casa!

--- Ah, cala a boca, Dursley, seu cara de passa.- disse o gigante; esticou o braço para trás do sofá e arrancou a arma das mãos de Válter, vergou-a no meio como se ela fosse de borracha e atirou-a a um canto da sala.Válter fez outro som esquisito, como um camundongo sendo pisado.

--- Em todo caso, Harry.- disse o gigante, dando as costas para os Dursley. --- Feliz aniversário para
você. Tenho uma coisa para você aqui; talvez tenha sentado nela sem querer, mas o gosto continua bom.

De um bolso interno do casaco preto ele tirou uma caixa meio amassada. Harry abriu-a com os dedos trêmulos. Dentro havia um grande e pegajoso bolo de chocolate com a frase Feliz Aniversário escrita em glacê verde.
Harry olhou para o gigante. Quis dizer obrigado, mas as palavras se perderam a caminho da boca, e em
lugar disso o que disse foi:

  Willow Evans // Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora