--- Muito bem, Rony, excelente.- disse Percy Weasley pomposamente por cima de Harry, na mesma hora em que Blás Zabini era mandado para a Sonserina.
A Profa. Minerva enrolou o pergaminho e recolheu o Chapéu Seletor.
Willow olhou para as tortinhas de abóbora pareciam ter sido comidas havia anos. Alvo Dumbledore se levantara e sorria radiante para os estudantes, os braços bem abertos,
como se nada no mundo pudesse ter-lhe agradado mais do que vê-los todos reunidos ali.--- Sejam bem-vindos!.- disse. --- Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão!
Destabocado! Beliscão! Obrigado.- dito isto sentou-se e todos bateram palmas e deram vivas.--- Ele é... um pouquinho maluco?.- perguntou Harry , incerto, a Percy.
--- Maluco?.- disse Percy, despreocupado. --- Ele é um gênio! O melhor bruxo do mundo! Mas é um pouquinho maluco, sim. Batatas, Willow e Harry?
A menina olhou admirada para os pratos diante dele agora estavam cheios de comida, ela nunca vira tantas coisas que gostava de comer em uma mesa só: rosbife, galinha assada, costeletas de porco e de carneiro, pudim de carne, ervilhas, cenouras, molho, ketchup e, por alguma estranha razão, docinhos de hortelã.
Não é que os Dursley tivessem deixado Willow com fome, mas nunca lhe permitiram comer tanto quanto quisesse. Ela não demorou a encher seu prato e comer faminta, a comida está deliciosa.
--- Isto está com uma cara ótima.- disse o fantasma de gola de rufos observando, tristemente, Harry cortar o rosbife.
--- O senhor não pode...?
--- Não como há quase quatrocentos anos.- explicou o fantasma enquando Willow o observava boquiaberta. --- Não preciso, é claro, mas a pessoa sente falta. Acho que ainda não me apresentei? Cavalheiro Nicholas de Mimsy-Porpington às suas ordens. Fantasma residente da torre da Grifinória.
--- Eu sei quem o senhor é!.- disse Rony inesperadamente. --- Meus irmãos me falaram do senhor. O senhor é o Nick Quase Sem Cabeça.
--- Eu prefiro que você me chame de cavalheiro Nicholas de Mimsy.- o fantasma começou muito formal, mas o louro Simas Finnigan o interrompeu.
--- Quase Sem Cabeça? Como é que alguém pode ser quase sem cabeça?
Sir Nicholas parecia muitíssimo aborrecido, como se aquela conversinha não estivesse tomando o rumo que ele queria.
--- Assim.- disse com irritação, e agarrou a orelha esquerda e puxou.
A cabeça toda girou para fora do pescoço e caiu por cima do ombro como se estivesse presa por uma dobradiça.
Era óbvio que alguém tentara decapitá-lo, mas não fizera o serviço direito. Satisfeito com a cara de espanto dos garotos, Nick Quase Sem Cabeça empurrou a cabeça de volta ao pescoço, tossiu e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willow Evans // Fred Weasley
FanfictionWillow cresceu acreditando que havia sido deixada em um orfanato e adotada por Petúnia e Válter Dursley. Aos onze anos descobre ser uma bruxa, e que seus tios mentiram para ela sobre muitas coisas. Agora ela parte para Hogwarts em busca de resposta...