O Beco Diagonal

124 5 0
                                    

Willow foi a primeira a despertar acordando Harry em seguida, ambos levantaram cedo na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Willow foi a primeira a despertar acordando Harry em seguida, ambos levantaram cedo na manhã seguinte.
Seu primo demorou mais para se levantar, pois tinha medo de que tudo o ocorrido da noite anterior fosse apenas um sonho, mais então lembrou-se da descoberta de uma nova tia da qual ele não fazia ideia de sua existência, e que conseguentemente era mãe de Willow. Ele então se animou, feliz pela prima, e por eles poderem agora viverem algum tempo longe da família Dursley.

--- Está bem.- resmungou Harry sentando-se e o pesado casaco de Hagrid escorregou de seu corpo.

O casebre estava inundado de sol, a tempestade passara, o próprio Hagrid estava dormindo no sofá desmontado
e havia uma coruja batendo com a garra na janela, trazendo um jornal no bico, qual Willow não se demorou a ir até a janela e abri-lá permitindo que a ave entrasse, a coruja deixou o jornal cair no colo de Hagrid.
Sem ter sucesso em acordar o homem à coruja então voou pelo chão e começou a atacar o casaco do gigante Hagrid.

--- Não faça isso.- as crianças tentaram espantar a coruja, mas ela o ameaçou com o bico e continuou a atacar
ferozmente o casaco.

--- Rúbeo!.- chamou Harry em voz alta. --- Tem uma coruja...

--- Pague a ela.- resmungou Hagrid dentro do sofá.

--- Quê?.- perguntou Willow confusa, pagar a ave.

--- Ela quer receber o pagamento pela entrega do jornal. Procure nos bolsos. - diz ele enquando as crianças foram procurar o pagamento da coruja em seu enorme casaco.

Haviam muitos bolsos, assim como diversos objetos como molhos de chaves, fichas de metal, rolinhos de barbante, balas de hortelã, saquinhos de chá... e, finalmente, Harry puxou um punhado de moedas estranhas.

--- Dê a ela cinco nuques.- disse Hagrid, ainda sonolento.

--- Nuques?.- perguntou Harry confuso.

--- As moedinhas de bronze.- explicou o homem .

Harry contou cinco moedinhas de bronze e a coruja esticou a perna para ele enfiar o dinheiro numa carteirinha de couro que trazia presa. Em seguida saiu voando pela janela
aberta.

--- Uau, eu acho que ela é mais inteligente do que o Duda em matemática. - comentou Willow, pois havia reparado como atenta a ave ficou nas moedas.

Harry soltou um riso baixo concordando com sua prima.

--- É melhor nos despacharmos, Willow, Harry.- disse Hagrid após soltar um bocejo alto e sentou-se para espreguiçar-se. --- Temos muito o que fazer hoje, temos que ir a Londres
comprar todo o material escolar de vocês.

Willow e Harry se entreolharam lembrando-se de algo.

--- Hum... Hagrid?.- chamou Willow um pouco envergonhada, enquando disfarçadamente procurava em seus próprios bolsos alguma moeda.

  Willow Evans // Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora