Draco Malfoy

86 6 0
                                    

--- Sirva-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Sirva-se.- disse Harry estendendo outro sapo à prima e Rony. --- Mas, sabe, no mundo dos trouxas, as pessoas ficam paradas nas fotos.- diz ele retomando o assunto anterior, na tentativa de distrair sua prima de qualquer pensamento deprimente.

--- Ficam? O quê, eles não se mexem?.- perguntou Rony surpreso com a nova descoberta. --- Que coisa esquisita!.- exclamou ele.

Willow e Rony estavam mais interessados em comer os sapos do que em olhar os bruxos e bruxas famosos, mas Harry não conseguia despregar os olhos deles.
Logo não tinha só Dumbledore, Willow Evans e Morgana, como também Hengisto de Woodcroft, Alberico Grunnion, Circe, Paracelso e Merlim.

--- Você vai ter que tomar cuidado com essas aí.- alertou Rony ao ver Harry abrir o saquinho de feijãozinhos de todos os sabores. --- Quando dizem todos os sabores eles querem dizer todos os sabores. Sabe, todos os sabores comuns como chocolate, hortelã e laranja, mas também espinafre, fígado e bucho. Jorge achou que sentiu gosto de
bicho-papão uma vez.- explicou ele aos amigos e apanhou uma balinha verde, examinou-a atentamente e mordeu uma ponta. --- Eca! Estão vendo? Couve-de-bruxelas.

Eles se divertiram comendo as balas, Willow tirou de hortelã, uva, cera, caramelo, limão morango, maçã, enquando Harry tirou torrada, coco, feijão cozido, morango, caril, capim, café, sardinha e chegou a reunir coragem para morder a ponta de uma bala cinzenta meio gozada que Rony não queria pegar, e que era pimenta.

Os campos que passavam agora pela janela estavam ficando mais silvestres, as plantações tinham desaparecido. Agora havia matas, rios serpeantes e morros verde-escuros.

Ouviram uma batida à porta da cabine e o menino de rosto redondo, por quem Willow e Harry passaram na plataforma nove e meia, entrou.

--- Desculpem, mas vocês viram um sapo?.- perguntou ele meio choroso, os três sacudiram a cabeça

--- Perdi ele! Está sempre fugindo de mim!.- exclamou chorando um pouco mais.

--- Ele vai aparecer.- consolou Harry, enquando via o rosto da prima se transformar em careta, ela não era fã de sapos, barratas ou lagartixas.

--- Vai.- disse o menino, infeliz. --- Se você vir ele... - e com isso ele saiu da cabine.

--- Não sei por que ele está tão chateado.- disse Rony. --- Se eu tivesse trazido um sapo ia querer perder ele o mais depressa que pudesse.- disse ele sincero recebendo um aceno de concordância de Willow. --- Mas trouxe Perebas, por isso nem posso falar nada.- murmurou Rony enquando o rato continuava a tirar sua soneca em seu colo. --- Ele podia estar morto e ninguém ia saber a diferença.- disse Rony, com certo desgostoso em sua voz. --- Tentei
mudar a cor dele para amarelo para deixar ele mais interessante, mas o feitiço não deu certo. Vou-lhe mostrar. Olhe... - Rony remexeu na mala e tirou uma varinha muito gasta, estava lascada em alguns pontos e havia
uma coisa branca brilhando na ponta.

--- O pelo do unicórnio está quase saindo. Em todo o caso... - disse ele ao erguer a varinha, mais foi interrompido pela porta da cabine que abriu o menino que havia perdido o sapo estava de volta, mas desta vez vinha uma garota em sua companhia. Ela já estava usando as vestes novas de Hogwarts.

  Willow Evans // Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora