Restavam mais algumas frutas e ele poderia voltar, mas Shu Hanyu sentiu um pânico anormal e não conseguia se acalmar, não importa o quê. Shu Hanyu não teve coragem de continuar procurando por frutas, carregou uma grande variedade de comida e voltou correndo.
Os pequenos ingredientes não podiam ser enrolados em sua cauda de cobra, então Shu Hanyu não se transformou em sua forma de besta e correu com urgência pela floresta em sua forma humana. No entanto, sua velocidade estava no mesmo nivel de sua forma de Serpente Espiritual. Na floresta com o verde enchendo os olhos, uma figura humana passou voando como um fantasma e logo desapareceu, deixando para trás nada mais que uma sombra.
Shu Hanyu emergiu da floresta e estava prestes a chegar à caverna. Imaginando Tiantian lá dentro, esperando por sua comida, o coração de Shu Hanyu se acalmou um pouco.
Uma rajada leve soprou, passando pelo nariz de Shu Hanyu. Seus passos pararam e a comida em seus braços caiu no chão com um estrondo. Shu Hanyu entrou em pânico e correu para a caverna.
"Tiantian!" Shu Hanyu gritou, mas não houve resposta.
O ar tinha um forte cheiro de sangue, e o sangue de Tiantian também estava misturado a ele. O que diabos aconteceu? Onde estava Tiantian?
Foi apenas um instante, mas Shu Hanyu correu para fora da caverna. O lado da caverna que originalmente foi limpo por Shu Jintian sem uma única erva daninha agora estava coberto de sangue. Sangue fresco estava grudado no chão, apresentando uma cor vermelho-escura.
"Tiantian! Onde você está?" Shu Hanyu cusplu sua lingua bifurcada; não havia nenhum cheiro de Shu Jintian no ar.
Tiantian não está aqui! Isso o fez sentir um desconforto e pânico sem precedentes. Deitado no chão e cheirando de perto, ele então percebeu que este lugar estava cheio do cheiro daquele ligre macho. Seu espírito perturbado com o sangue e o desaparecimento de Tiantian o levaram a não perceber esse cheiro óbvio.
A cor de sangue instantaneamente se condensou nos olhos de Shu Hanyu, e seu traço naturalmente sedento de sangue saiu abruptamente do controle. Mate-o, devo matá-lo!
A pequena cobra procurou pelo pai masculino com um coração ansioso, mas em todos os lugares por perto havia o cheiro do pai, então ele foi facilmente desviado. Além disso, a rota do pai masculino tinha voltas e reviravoltas; ele olhou por muito tempo e ainda estava perto da caverna.
De repente, o chamado do pai masculino para o pal feminino soou perto da caverna. A pequena cobra ficou encantada e, com um giro de sua cauda, usou todas as suas forças para correr de volta.
Nas bordas da floresta, uma cobra verde-escura disparou abruptamente. Ouvindo a comoção, Shu Hanyu virou a cabeça.
Vendo seu pai forte, a pequena cobra Instantaneamente encontrou seu pilar e correu em direção ao pai masculino.
"Por que você está aquí? Onde está seu pai feminino?" Quando Shu Hanyu viu a pequena cobra, ele sabia que poderia conhecer a situação. A pequena cobra se assustou ao ver os olhos vermelho-sangue de seu pai. Embora soubesse que o pai não faria nada com ele agora, ele não conseguia conter o medo.
"Ssss..." A pequena cobra rapidamente contou ao pai sobre a captura do pai feminino e as trágicas mortes de seus irmãos.
Os olhos de Shu Hanyu ficaram mais gelados e todo o seu ser foi permeado por uma intensa aura assassina.
"Vamos, vou levá-lo para encontrar o pai feminino!" Shu Hanyu disse e se transformou em sua forma de besta.
A pequena cobra rastejou obedientemente para o corpo do pai.