******O uivo feroz e selvagem ressoou pelo vale, o uivo furioso como se estivesse prestes a engolir o mundo. Shu Jintian parecia ter sonhado com algo, e seu corpo coberto de pele de animal tremeu levemente enquanto suas sobrancelhas se franziam. Sua testa escorria suor fino, e seu rosto não tinha sinal de sangue.
Os olhos de Shu Jintian estavam bem fechados, suas íris se movendo rapidamente sob suas pálpebras. Sua boca abriu e fechou fracamente, como se estivesse dizendo algo, mas incapaz de emitir um som.
O homem diabólico com um rosto selvagem tinha um sorriso cruel e sanguinário no rosto. Ele disse uma série de palavras que Shu Jintian não conseguia entender, levantou uma enorme besta e se aproximou de Shu Jintian passo a passo.
Shu Jintian ficou subitamente alarmado, seu coração imediatamente ficando assustado. Shu Jintian lutou com medo, mas foi firmemente restringido por alguma força informe. Claramente, ele não estava amarrado, mas ele ainda não podia deixar este lugar. Ele só podia olhar enquanto o homem se aproximava a cada passo.
Era como se o tempo tivesse desacelerado para sempre. A fera se aproximou com passos largos. Era uma pequena distância, mas ele parecia estar caminhando eternamente. Shu Jintian não podia evitá-lo, e só podia assistir impotente enquanto o homem-fera caminhava em direção a ele, cada passo parecia bater em seu coração, e impiedosamente torcia seu pé. Shu Jintian se sentia tão assustado que quase não conseguia respirar.
Não importa quão curta fosse a distância, ele sempre caminharia até o fim. A fera ergueu a presa com o pescoço pingando sangue, enfiando-a violentamente na boca de Shu Jintian.
Shu Jintian não conseguiu evitá-lo e sua boca estava resolutamente bloqueada. O gosto de peixe de sangue imediatamente jorrou em sua boca, o sabor excessivamente intenso fazendo com que Shu Jintian secasse.
"Não..." Shu Jintian sentou-se violentamente na cama, e a cena diante dele instantaneamente se transformou em sua caverna familiar. Shu Jintian ficou atordoado por um momento antes de perceber que estava sonhando.
Graças a Deus foi apenas um sonho, Shu Jintian engasgou como se tivesse uma nova vida e renasceu, sentindo-se incrivelmente feliz.
Fazia muito tempo que não sonhava com essas coisas; Shu Jintian pensou que já tinha deixado passar. Ele nunca imaginou que seu pesadelo desta vez fosse tão realista; o medo em seu coração ainda não havia desaparecido até agora, como se zombando dele por enganar a si mesmo.
Shu Jintian deu um tapinha no peito com a mão, acalmando sua frequência cardíaca excessivamente veloz quando descobriu a videira em volta do pescoço.
"Hayu?" Shu Jintian estava um pouco infeliz. A grande cobra já não desabotoou a coleira? Por que colocá-lo novamente agora?
Shu Jintian olhou ao redor, mas além dele, havia apenas aquela presa morta há muito tempo no chão da caverna, sem nenhum sinal da figura de Hanyu.
A presa já estava aqui, então por que a grande cobra saiu de novo?
Olhando para a presa ensanguentada no chão, Shu Jintian de repente se lembrou de algo e seus olhos se arregalaram. A grande cobra queria que ele bebesse sangue!
Então? O que aconteceu depois? Para onde foi a grande cobra? Por que ele iria dormir? Por que ele não conseguia se lembrar de nada?
Shu Jintian esfregou a cabeça. Sua memória estava nebulosa, e tudo era indistinto em sua mente. Shu Jintian não conseguia encontrar sua memória antes de adormecer, não importa o quê, e só conseguia lembrar que a grande cobra parecia tê-lo segurado com bastante ternura, permitindo que ele sentisse aquela sensação de segurança e paz de espírito mesmo agora.