Aviso: Violência - (Cuidado, se isso te deixa desconfortável)*****
A Serpente Espiritual ficou encantada com o comportamento dócil da fêmea. Em um humor raro e gentil, ele o puxou para mais perto em seu abraço e abriu a boca para falar.
"...Comer?"
A boca inexperiente do homem cuspiu - uma palavra dura, seu tom deu algumas voltas estranhas e milagrosamente voltou ao normal.
Isso foi o que a Serpente Espiritual aprendeu com a boca da fêmea, e ele imediatamente colocou em prática; foi bem apropriado.
Eles não conseguiam se conectar por meio de seus idiomas, então um deles teria que aprender um novo idioma. Além disso, se fosse ele quem estivesse aprendendo, poderia superar a dificuldade de fazer a fêmea aprender e também impedir que a fêmea aprendesse a língua aqui e encontrasse uma chance de procurar ajuda de outros homens-fera.
Depois de ponderar sobre isso mais tarde, ele percebeu que a fêmea não poderia ser da tribo Lobo do Céu. Afinal, havia a questão da linguagem.
Talvez a fêmea e a tribo Lobo do Céu só tivessem algum... En, que relação havia?! Poderia ser apenas aquela fêmea em seu estro.
No entanto, não importa o que aconteça, ficar longe dos outros nunca pode dar errado!
Shu Jintian levantou a cabeça com espanto e olhou fixamente para o homem, sem saber se o que ele tinha ouvido era sua ilusão.
"Comer?" A Serpente Espiritual abriu a boca novamente. O que ele realmente queria expressar era 'Você quer comer?'. No entanto, ele só conseguia se lembrar de algumas palavras no momento.
A pronúncia do homem desta vez foi muito mais precisa, e o som emitido teve algumas voltas a menos.
Shu Jintian não pôde deixar de se sentir divertido, mas o clima atual o fez incapaz de rir. A cobra estava... aprendendo sua língua?
Se sim, isso também não significava que ele não guardava maldade em relação a ele? E meramente o considerava como uma espécie semelhante que poderia ser sua companheira?
Shu Jintian pensou, talvez minha situação não seja tão miserável quanto eu imaginava.
"Comer o que?" No entanto, mesmo que o outro quisesse que ele comesse veneno, ele adivinhou que não teria o direito de dizer não.
Eles podem não ter interagido por muito tempo, mas ele pode ter certeza disso. Este homem tirânico, ou talvez cobra, não lhe permitiu dizer não.
As belas sobrancelhas da cobra franziram, e ele estendeu a mão para sentir o corpo de Shu Jintian.
Shu Jintian imediatamente se encolheu em seu abraço para evitá-lo. Depois de receber um olhar daquele par de olhos verdes, ele parou de se mover com muito tato.
Só então a Serpente Espiritual retomou seu exame e Shu Jintian não pôde evitar que os arrepios subissem em sua pele.
O que esse esquisito queria fazer?
Finalmente, a Serpente Espiritual tirou algumas frutas das roupas de Shu Jintian, que eram as verdes que ele havia escolhido anteriormente.
Shu Jintian relaxou. Uma ameaça desconhecida era ainda mais assustadora. Agora que ele sabia o que o homem queria, ele não estava tão aterrorizado quanto antes.
"Você quer encontrar algo para eu comer?" Shu Jintian passou um braço ao redor do homem para manter o equilíbrio. Ele olhou para a fruta verde em sua mão, encontrou aquele par de olhos brilhantes e perguntou isso fracamente.