********
O tempo à noite estava um pouco frio. Uma brisa suave ocasionalmente soprava na caverna, trazendo uma névoa refrescante.
Na floresta da montanha, na cintura de uma cordilheira, emanava um leve brilho roxo claro. Com um olhar mais atento, descobriu-se que foi produzido a partir de uma caverna na montanha.
Shu Jintian deitou na cama e virou a cabeça para olhar para Hanyu. Os cantos de seus lábios não podiam deixar de se curvar para cima.
"É realmente bom. Podemos dormir confortavelmente a partir de agora. Quão suave. Quando esfria, também podemos usar peles de animais como colchas; com certeza nos protegerá do frio. Ah! Já estou ansioso pelo inverno."
A pérola da noite foi exibida ao lado da cama. O brilho roxo e lustroso se derramou e se enrolou em torno dos dois corpos que estavam juntos, proporcionando uma auréola roxa em sua pele nua.
Hanyu casualmente jogou uma perna sobre o corpo da fêmea, virando seu corpo para olhar para o rosto da fêmea.
"Ok. No futuro, darei a você todo o bom pelo para transformá-lo em pele de animal. Tiantian deve usá-lo para o que você quiser."
Hanyu olhou para a fêmea calorosamente, e as palavras que ele falou foram igualmente suaves.
Shu Jintian observou Hanyu olhando para ele com emoções profundas, e seu coração de repente palpitou, e ele não se atreveu a olhar diretamente para Hanyu.
"Mnn! ...já é muito tarde, vamos dormir ba!" Shu Jintian mordeu o lábio inferior, seu olhar vagando.
A grande cobra gostou dele! Este era um fato que Shu Jintian só ousava confirmar agora. Seu olhar era muito óbvio; simplesmente tornava difícil para ele ignorá-lo.
No passado, sempre quis fugir, então toda vez foi forçado por ele, portanto só agora ele entendeu os sentimentos da grande cobra.
Sabendo que a gigantesca serpente gostava dele, o coração de Shu Jintian não podia deixar de bater forte. Mesmo que ele se sentisse pronto para morrer de nervosismo, Shu Jintian internamente contemplou-se desdenhoso de seu próprio humor.
Filho da puta, não era só gostar de laozi? Quem está nervoso, laozi não está nem um pouco nervoso!
Ainda assim, não eram apenas algumas peles de animais? No passado, ele tinha tudo o que sempre quis, então o que havia para valorizar sobre isso? - Eh, mas realmente é confortável ah!
Shu Jintian não pôde deixar de esfregar o rosto contra a pele macia do couro novamente.
"Tiantian..." A voz de Hanyu saiu abafada entre os lábios de Shu Jintian, seu hálito frio varrendo a boca entreaberta de Shu Jintian.
Shu Jintian afrouxou a mandíbula cooperativamente, permitindo sem palavras a entrada de Hanyu. Tendo beijado a grande cobra inúmeras vezes, Shu Jintian havia se acostumado com isso. Mas nesta oportunidade, uma leve antecipação brotou em seu coração.
Uma das mãos de Hanyu enfiou-se na nuca da fêmea, erguendo seu pescoço e levando aos lábios pressionados para se encaixarem ainda mais intimamente.
Todo o corpo da fêmea estava quente e era muito reconfortante. Isso fez com que Shu Hanyu não pudesse ajudar a sondar ainda mais fundo.
Shu Jintian percebeu a intenção de Hanyu, e sua língua bifurcada já havia alcançado sua garganta. A entrada da língua bifurcada pode não ser muito desconfortável, mas a estranha sensação de sua garganta sendo sondada sempre fez seus cabelos se arrepiarem.
Shu Jintian anteriormente não gostava da grande cobra e costumava sempre retirar sua língua como um avestruz para que sua língua não tocasse aquela língua bifurcada de cor escarlate e gelada. Agora ele encontrava-se acostumado a beijar Hanyu, e sentindo que a grande cobra queria entrar novamente, sua língua rapidamente atravessou, obstruindo a língua da cobra.