********Shu Hanyu lançou um olhar furioso às jovens cobras, relutantemente passando a sacola em suas mãos para Shu Jintian.
Shu Jintian sorriu para Shu Hanyu, sua mão avermelhada segurando o saco cheio de peixes, enquanto sua outra mão pegava um peixinho parecido com um cubo de gelo, e ele respirou fundo.
Olhando para os olhos brilhantes das cobras, Shu Jintian cerrou os dentes e prendeu a respiração antes de estender a mão.
O assobio na caverna de repente ficou ainda mais animado quando as jovens cobras levantaram suas cabeças. Metade de seus corpos já estava saindo do ninho como pássaros jovens lutando por comida, suas bocas bem abertas enquanto esperavam que seu pai fêmea os alimentasse.
A mão de Shu Jintian segurando o peixe não pôde deixar de tremer, quase o deixando cair no chão. Mas olhando para o ninho de pequenas cobras extremamente expectantes, Shu Jintian não conseguiu endurecer seu coração e desistir, portanto ele reuniu sua coragem e trouxe o peixe para mais perto.
As pequenas cobras no ninho eram ainda mais enérgicas, cada uma fazendo o possível para se inclinar para fora para que fossem as escolhidas por seu pai feminino. Com o peso desequilibrado, o ninho da cobra se inclinou ligeiramente para que a parte de trás ficasse mais alta que a da frente. Ver isso faria com que os espectadores se preocupassem com o fato de o ninho de cobra virar e prender as pequenas cobras dentro.
Shu Jintian estava com medo de que essas pequenas cobras derrubassem o ninho de cobras, então ele rapidamente carregou o peixe.
"Ah!" Sua mão esbarrou abruptamente no borrão de uma cobra verde esmeralda e Shu Jintian gritou de surpresa.
Sem esperar que Shu Jintian estendesse o peixe até a boca da cobra mais próxima, uma pequena cobra que estava mais longe apareceu de repente e mordeu o peixe nas mãos de Shu Jintian. Mesmo sua língua de cobra macia e gelada grudou intimamente em sua mão antes de se afastar rapidamente. No entanto, a ação desta cobra de roubar comida foi bastante forte, fazendo Shu Jintian sentir como se tivesse sido atingido.
"Tiantian! Não tenha medo." Shu Hanyu passou um braço em volta dos ombros de Shu Jintian e o puxou de forma apaziguadora para seu abraço. Essas pequenas cobras realmente eram muito audaciosas; eles até se atreveram a intimidar Tiantian assim, mesmo quando ele estava aqui.
Shu Hanyu deu à pilha de cobras um olhar de advertência, mas havia um orgulho difícil de esconder em seus olhos. Com certeza, Tiantian ainda gostava mais dele, e mesmo as pequenas cobras não podiam ameaçar seu status.
Os filhotes foram ameaçados pelo pai macho e aprenderam seu lugar, esperando obedientemente que seus pais continuassem a alimentá-los. Enquanto isso, a cobra que havia arrebatado o peixe do pai da fêmea abriu bem a boca e devorou o peixe inteiro, engolindo-o lentamente. Seus movimentos eram graciosos, como se estivesse se exibindo. Depois de engolir o peixe em sua barriga, seus olhos varreram provocativamente cada uma das cobras, atraindo todos os tipos de olhares invejosos e ciumentos.
As cobras restantes olharam para seu pai com expectativa, esperando que seu pai as alimentasse rapidamente.
Mas Shu Jintian ficou assustado com as ferozes maneiras à mesa da primeira cobra. Ele esfregou as mãos com algum medo persistente, não pretendendo mais alimentá-los.
Ainda havia resquícios da sensação de ter sido golpeado com força em sua mão. Não era extremamente forte, mas a cobra era muito rápida e agarrou o peixe tão repentinamente; não podia deixar de assustar o coração de Shu Jintian.
"Hanyu, ainda é melhor que você faça ba. Minha mão está fria", Shu Jintian disse a Shu Hanyu inquieto, usando sua mão ficando fria como uma razão para rejeitar alimentá-los.