******"Uau! Uma cachoeira oh-"
A área dessa cachoeira era extensa, mas sua altura era de apenas 20 a 30 metros. A água escorria de cima e evocava respingos claros e brilhantes na superfície da piscina.
A grandiosa cobra parou diante da cachoeira e desceu a fêmea.
Shu Jintian tamborilou em direção ao lado da água profunda e derramou para lavar a pele que a cobra havia tocado. Ele prontamente sentiu seus poros umedecidos se abrirem alegremente e sentiu-se muito confortável.
Na estação calorenta e abafada, o sol escaldante era como uma cesta de vapor. A terra foi torrada como um fogão quente.
A caverna da cobra foi considerada agradavelmente fria, mas uma vez que ele saiu, Shu Jintian sentiu como se estivesse prestes a ser cozido no vapor.
Lavar os braços levemente fez Shu Jintian não se sentir satisfeito o suficiente, e ele realmente queria pular diretamente para nadar.
Ele se virou para olhar para Shu Hanyu, dizendo com uma sobrancelha levantada. "Ei! Se eu descer para tomar banho, você não vai se opor, certo?!"
Shu Hanyu não se importava com o que a fêmea queria fazer. Ele balançou seu corpo de cobra por um momento e se esgueirou até a beira do rio para tomar uma bebida.
Shu Jintian viu que ele não reagiu e rapidamente tirou a roupa, se jogando nas águas profundas enquanto mostra suas garras (inexistentes) e presas. Ele criou um grande respingo, molhando o corpo de Shu Hanyu.
Shu Jintian ficou na água, olhando para Shu Hanyu provocativamente e sorrindo com orgulho. Hum, hum! Laozi tinha feito isso precisamente de propósito, o que você pode fazer?
Shu Hanyu olhou para a mulher sorrindo para ele na água e ficou um pouco surpreso. A fêmea também gostava de água, né? Isso foi ótimo demais. No futuro, eles poderiam brincar na água fora da caverna quando quisessem. O pensamento em si o deixou excitado.
A cabeça de Shu Hanyu mergulhou na água, e seu corpo também seguiu e desapareceu sob a superfície.
Eh? Onde está a cobra? Shu Jintian olhou para onde ela entrou na água e se sentiu um pouco inquieto. Ele olhou em todos os lugares ao redor, profundamente com medo de que de repente aparecesse de algum espaço.
A superfície da água não tinha grande movimento, apenas ondulações circulares emergiam de seu balanço. Ele não conseguiu encontrar a cobra em lugar nenhum. Sua leve inquietação original agora havia aumentado muito.
De repente, um objeto frio e suave enrolou-se na cintura de Shu Jintian, e ele se assustou a princípio. Então, ele sentiu aquela força e sensação familiares, e logo percebeu que esta era a grande cobra.
O corpo dela enrolou-se em sua cintura e, finalmente, emergiu uma cabeça verde-escura da água. Seus olhos brilhantes e cristalinos, claros e limpos, estavam olhando seriamente para ele, refletindo seu torso nu.
Shu Hanyu estendeu intimamente sua língua bifurcada para lamber a fêmea. Descobrir que a fêmea tinha um hobby em comum com ele o deixou extremamente satisfeito.
Seu rosto foi lambido pela píton; a sensação gelada só o fez querer evitá-la.
Tendo aprendido com seus erros, Shu Jintian não atreve-se a lutar desta vez e só pode inclinar sua cabeça para trás. No entanto, a ágil língua bifurcada foi fixada nele e seguido depois. O lugar lambido teve uma onda de arrepios. O pescoço de Shu Jintian endureceu, até engolir saliva era extenuante.
Honestamente, lamber não era uma tendência inata de um mamífero, então por que essa cobra tinha esse maldito hábito?
Embora Shu Jintian não ousasse se opor abertamente a Shu Hanyu, não era como se ele não tivesse como lidar com ele.