*******A caverna estava seca e fresca, mas do lado de fora havia uma camada de chuva enevoada; grandes gotas de chuva foram seguidas por um vento feroz, a chuva formando cortinas e varrendo a floresta da montanha, e as árvores extremamente altas balançaram para a esquerda e para a direita.
Quando Shu Jintian ouviu as palavras de Hanyu, ele não pôde deixar de se sentir um pouco atordoado, dizendo sem expressão: "Eu também vou?"
Hanyu varreu a fêmea, carregando-a em estilo nupcial.
"Mn, Tiantian aguenta um pouco. Voltaremos muito em breve." Hanyu esfregou o rosto da fêmea que ele havia embrulhado em pele de animal, falando carinhosamente.
Shu Jintian só então voltou a si; Hanyu estava falando sério. Hanyu sempre cuidou dele e ele pensou que a grande cobra definitivamente não estaria disposta a deixá-lo molhado na chuva!
Mas todas as vezes era a serpente que ia buscar comida enquanto esperava em casa com a consciência tranquila; isso era muito mau também. Como tal, Shu Jintian concordou com a cabeça.
Hanyu não se transformou em sua forma de Serpente Espiritual, em vez disso, carregou a fêmea em sua forma humana para evitar que ele ficasse encharcado pela chuva.
Mas a presa era difícil de encontrar em uma tempestade. Hanyu trouxe Shu Jintian para procurar em todos os lugares, e levou uma eternidade antes que eles encontrassem uma fera carnívora que também estava caçando na chuva.
Durante o retorno, porque havia uma presa de grande porte, Hanyu ainda não teve alternativa a não ser se transformar em uma Serpente Espiritual e voltar para casa enquanto estava enrolado em Shu Jintian.
Mesmo que Shu Jintian estivesse envolto em uma pele de animal, devido ao seu corpo estar amarrado e Hanyu ser incapaz de cuidar dele, Shu Jintian lentamente ficou molhado da chuva. Depois de dias consecutivos de chuvas torrenciais, a temperatura havia baixado muito. Quando eles voltaram para a caverna, Shu Jintian já estava tremendo de frio.
Uma vez que Shu Jintian voltou para a caverna, ele arrancou a pele do animal, tremendo, e pendurou-a com força na prateleira de madeira usada para pendurar roupas para secar.
"Que chuva forte. Já chove há vários dias; quando vai acabar ah?" Shu Jintian se despiu completamente, então usou a água da chuva coletada na concha para lavar as pernas, pendurou as roupas molhadas em seu corpo na prateleira de madeira antes de cavar rapidamente na cama.O interior dos cobertores de pele de animal era macio e parecia bastante confortável quando colado à pele. Shu Jintian se enrolou nos cobertores, deixando a cabeça do lado de fora, o cabelo preto meio molhado. Por ter ficado um tanto mais comprido, não ficou como antes e apenas se enrolou levemente, em uma bela desordem.
Hanyu abriu um pequeno buraco no pescoço da presa, e o pêlo umedecido da presa foi imediatamente tingido de vermelho pelo sangue, a cor do sangue se espalhando em um círculo.
"Não tão cedo. Tiantian, não há lenha agora, então beba um pouco de sangue ba. Não é bom se você não comer carne. Quando o tempo melhorar, você pode comer o que quiser," Hanyu caminhou até a cabeceira e falou suavemente.
Shu Jintian sentiu intuitivamente que as coisas estavam longe de ser boas quando observou as ações de Hanyu e, como esperado, sua intuição imediatamente se tornou realidade. Vendo Hanyu já levantando a maldita presa e caminhando para o lado da cama, Shu Jintian sentiu seu sangue gelar. Por causa de suas más experiências, Shu Jintian era agora como um pássaro assustado com o som de um arco, e recuou vigilantemente, sua cabeça balançando como um tambor....