𝟎𝟒 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨
📍𝐂𝐓 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐚𝐥Dia difícil no CT. O treino foi pesado e estamos a todo vapor com a preparação pra Copa do Brasil.
— Me espera ai, Joãozinho. Na moral. — Matheuzinho suplica quando ameaço sair pela porta do vestiário.
— Pô, Teteu. Já falei que tu é pior que mulher? — Resmungo, recostando na parede.
— Eu tô aqui fazendo meu papel de amigo e esperando vocês. — Marinho levanta as mãos em sinal de rendição.
— Você é chato, cara. Tô me arrumando pra minha gata. O Marinho é um bom amigo.
— Sua gata, Matheus? É a primeira vez que tu vai ver a garota pessoalmente.
— E daí, pô? Tô apaixonado!
Dou uma risada sincera e encosto a cabeça naquela parede. Porque diabos eu tenho que ficar ali esperando se ele quem vai sair com a gata?
— Joãozinho tá todo amargurado depois que terminou, né? — Marinho bate o ombro no meu.
— Vocês são insuportáveis.
Matheus finalmente termina e as luzes estão parcialmente apagadas quando vou em direção ao estacionamento. Desejo boa sorte ao Teteu antes de entrar no carro. Sou o primeiro dos três a passar na cancela do CT e levo um puta susto quando ouço alguém gritar.
Eu olho pro lado. Tem duas meninas do lado de fora do CT e estão com a camisa toda assinada. Suspeito que tenham vindo pedir assinatura pros meninos e faço um sinal pra que esperem eu descer do carro.
— Oi! É aniversário dela amanhã e o meu daqui seis dias. Resolvemos vir aqui pra assinarem nossa camisa e tal. — Uma delas fala pra mim.
As duas são muito bonitas. Muito mesmo. Uma delas tem sardinhas no rosto, o cabelo é castanho escuro e ela tá com a camisa branca do Flamengo. É a que faz aniversário amanhã, pelo que eu entendi.
— O-oi! Feliz a-aniversário pra você. — Dou um sorriso e me questiono o porque de estar gaguejando.
Acontece muito quando eu tô nervoso. Eu tô nervoso?
— Obrigada.
— Provavelmente ela tá toda besta, você é o preferido dela e por isso ela tá assim. — A com mechas loiras cospe as palavras e vira a amiga pra que eu veja o nome e número na camisa. — Viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
C H E E R L E A D E R | João Gomes
FanficFlamenguista fanática, paulista e digital influencer, Laura Fernandes faz aniversário no dia 05 de Outubro. Em 2022, está completando dezoito anos e recebe permissão de sua mãe pra viajar ao Rio de Janeiro com sua melhor amiga, Júlia Rodrigues, comp...