11. Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ Oɴᴢᴇ

4.1K 333 204
                                    

META: 40 COMENTÁRIOS

META: 40 COMENTÁRIOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Calma. Pera. Você beijou ele?! - Júlia pergunta incrédula.

— Eu não beijei. Eu dei um selinho. E me desesperei depois.

— Daí ele riu de você e te beijou?

— Uhum. Por aí.

— Ai, que bonitinha. Você tá toda vermelhinha, amiga!

— Chega de falar de mim, né? Como foi com o Gabriel?

— Não rolou nada demais. Ele disse que me acha gata e que vai chamar pra resenha na casa dele qualquer dia.

— Imagina a resenha na casa desse homem se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil, amiga?!

— Quando o Flamengo ganhar a Copa do Brasil, você quis dizer.

— Ego inflado, hein? Para de zikar!

— Que zikar o que, mulher. Pelo amor de Deus.

— Bora tomar banho que amanhã é outro dia, Julinha. Chega desses dois.

A real é que o João Victor não sai da minha cabeça depois disso. E duvido que vai ser fácil de sair. O beijo foi perfeito e encaixou pra caralho, mas não sei se ele pensa da mesma forma. E assim... daqui a uma semana eu to voltando pra São Paulo, né? Me apegar não é lá uma das decisões mais sábias.

Vou dormir feliz. De verdade. Tem um sorriso estampado no meu rosto quando eu me deito e eu não sei como fazer pra ele sair dali. Eu sempre fui gamada no João Victor, qualquer um que tem convivência comigo consegue perceber. É um sonho. Uma fanfic sendo vivenciada por mim.

•••
𝟏𝟒 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐

— Acorda, porra. Eu to te gritando tem vinte minutos!

Resmungo e tenho vontade dar um tapa na cara da Júlia. Odeio que me acordem no grito e no ódio.

— Ai, Julia. O que é que foi? — Coço os olhos com ela quase em cima de mim.

— São quase dez da manhã. A gente tem horário marcado pro passeio de lancha.

— Que passeio, mulher?

— Que eu marquei ontem, ué. O que sai da Barra, passa pelas ilhas e pelos canais, tem snorkeling, dá pra ver jacaré e capivara nos canais...

C H E E R L E A D E R  |  João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora