META: 18 COMENTÁRIOS
Meu coração acelera um pouco mais quando a Laura me envolve nos braços. Não pensei confessar isso tão cedo, mas ela é uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci e eu nunca fiquei tão feliz em ver alguém.
— Parabéns pela vitória, Joãozinho. Vocês merecem. — Ela dá um sorriso pra mim.
— Obrigado, linda. É tudo pela torcida.
— Você não existe, João.
— Vem. Bora comemorar com o resto! Tu pode tirar foto com a taça, conhecer minha mãe.
Calma. Conhecer minha mãe? Eu falei isso mesmo? Puta que pariu. Vou assustar a menina. Eu sou maluco.
— Tem certeza? — Ela questiona, dando um sorriso tímido.
— Uhum. Tenho certeza que ela vai amar você.
Agora que a merda já foi, tenho que insistir nela, né? Me aproximo lentamente da minha mãe. Não sei como ela vai reagir, ela era completamente apaixonada na minha ex e... enfim. Agora já foi.
Quem tá com a taça é o P9 e eu peço ele licença pra tirar umas fotos. Quem tá por conta das fotos oficiais do Flamengo é o Alexandre Vidal e ele tá passando de um em um.
— Filho! Finalmente te achei. — Pois é, dona Monique. Finalmente. Dou um sorriso sincero pra ela.
— Oi, mãe. Fui buscar uma pessoa. — Puxo a Laura pelo pulso. — Essa aqui é a Laurinha. A gente tá... ficando.
— Oi, Laura! Tudo bem?
Laura se assusta um pouco com a simpatia da minha mãe e confesso que até eu me assusto. Não imaginei que ela seria tão solicita. Mas dou um sorriso com o abraço e interação das duas.
— João escolheu bem, hein? Que menina bonita, filhote.
— Cê viu né, mãe? Paulista.
— Ela mora em São Paulo, João Victor?
— Então... — Começo a pensar em algo pra falar, mas a Laura me interrompe.
— Por enquanto sim. Mas em breve... eu vou me mudar pro Rio de Janeiro.
Arregalo os olhos pra ela. Não esperava por isso. Puxo ela pela cintura e dou um beijo na bochecha dela.
— Tu fá falando sério?
— Tô. Eu e a Ju pedimos transferência e não hesitaram em dar. Vamos procurar apê e... em menos de dois meses eu devo estar lá.
— OLHA SÓ QUE CASAL LINDO! — Quem grita é o Gabriel. — Fala tu, Laura.
— E ai, Gabi?!
Minha mãe puxa meu pulso pra sussurrar alguma coisa. Não sei exatamente o que ela vai falar, mas tenho certa vontade revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C H E E R L E A D E R | João Gomes
FanfictionFlamenguista fanática, paulista e digital influencer, Laura Fernandes faz aniversário no dia 05 de Outubro. Em 2022, está completando dezoito anos e recebe permissão de sua mãe pra viajar ao Rio de Janeiro com sua melhor amiga, Júlia Rodrigues, comp...