13. Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ Tʀᴇᴢᴇ

3.8K 314 120
                                    

META: 40 COMENTÁRIOS

Tô sendo boazinha de postar antes da meta do outro bater, hein? Os capítulos aqui já tiveram mais de 100 comentários!! Ajudem a autora aqui 😭❤️

Tô sendo boazinha de postar antes da meta do outro bater, hein? Os capítulos aqui já tiveram mais de 100 comentários!! Ajudem a autora aqui 😭❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨
𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥

Eu tô tremendo. Tipo, mesmo. Primeiro que eu nunca nem entrei no camarote. Que que eu faço? Saio entrando com a credencial na mão?

Júlia parece ler a minha mente e passa pra área dos camarotes na maior tranquilidade. Tá lotado aqui e eu tenho certeza que eu vou infartar num futuro muito próximo. Faltam, em média, dez minutos pro jogo começar. Passamos pro camarote muito tranquilamente. E caralho... era uma loucura. O espaço era gigante, tinha comida, bebida, um espaço incrível pra ver o jogo direto das arquibancadas.

— Caralho, amiga. — Júlia coloca as mãos na boca. — É gigante! Tem tudo aqui.

— Né? Que isso! Imagina ter isso a disposição todo jogo?

— Deve ser uma maravilha. Assim é fácil, né? Não lidar com suor, multidão.

Eu dou risada e assinto. Pego uns petiscos pra comer enquanto não começa. Em cinco minutos, os times começam a adentrar o gramado e nós duas corremos pra arquibancada. É isso. O jogo da final da Copa da Brasil está oficialmente começando agora.

Não tenho nem palavras pra descrever a sensação de assistir uma final do seu time ao vivo. E minha felicidade aumenta quando, aos sete minutos, Pedro faz o primeiro gol do jogo. 1x0 pro Flamengo! A assistência é do Everton Ribeiro.

O jogo é difícil. As duas equipes possuem muita qualidade técnica e criam muitas chances de gol. O Flamengo é superior no primeiro tempo, mas o juiz apita em 1x0.

— Amiga, me mandaram mensagem aqui que a encomenda da Intimissimi chegou lá no Windsor. Hoje de noite podemos fazer a publi.

— O que será que eles mandaram? — Pergunto, adentrando pra pegar os petiscos.

— Não sei, mas deve ser lindo! Cada peça deles é maravilhosa, né?

— Deve ser. Espero que tenham me enviado algo preto.

— Eu sou apaixonada por branco. Acho tão lindo. Diferente. Sei lá, destaca no meu corpo.

Aproveito todo o intervalo do jogo pra comer. Magra de ruim mesmo, viu? Se deixarem eu passo o dia inteiro comendo.

O juiz apita o início do segundo tempo. A única mudança no estilo de jogo é do Corinthians, que se torna um pouco mais ofensivo. O Dorival inicia as substituições e eu me tremo todinha. Thiago Maia, Arrascaeta e Pedro deixam o gramado.

C H E E R L E A D E R  |  João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora