Loren Monteiro
Hoje fez um mês que o pessoal voltou pra Europa, nesse tempo algumas coisas aconteceram, como por exemplo o término da Bruna com meu padrinho, a mudança de clube do meu pai e a ida pro banco do tio Marcelo.
Eu queria muito ter ido até Paris há duas semanas ver como ele estava, mas infelizmente o meu período de avaliações práticas já havia começado e era todo dia, o que me impossibilitou.
Bruna se afastou um pouco nesses dias, o motivo foi que precisava de um espaço pra pensar a respeito de tudo, afinal não foi um término nada amigável pelo que ambos me disseram por alto.
Tio Neymar não está bem também, ele é completamente apaixonado pela modelo, e tá sentindo muito a falta dela, porém foi o que ele procurou e agora está arcando com suas consequências.
Meu pai foi pra Alemanha, foi emprestado ao Bayern de Munique, ele realmente não fez uma boa temporada pelo Barcelona esse ano. Estou na torcida pra que lá ele brilhe muito e recupere seu futebol bonito, porque talento ele têm de sobra.
Tio Marcelo foi pro banco porque o técnico é um filho da puta mesmo, motivo não tinha pra isso. Ele tá velho, mas ainda deixa muito marcador no chinelo.
Já eu e Lucas estamos bem. Estamos no começo ainda, mas temos nos adequado a nossa nova rotina e cumprimos nossa promessa de estar sempre em contato. Nós nos falamos por chamada de vídeo todo santo dia, sobre nós e sobre os outros, aliás, é assim que se faz um casal moderno, a fofoca conjunta é o maior alicerce.
E em falar em Lucas, estou preparando uma surpresa pra ele. Ele fez aniversário dia 27 de agosto, há uma semana, mas foi semana de disputa pra ele e de avaliação para mim, ou seja, nós não conseguimos comemorar, mas como ele chega hoje aqui no Brasil pra passar o final de semana achei justo montar algo pra ele.
Resolvi então organizar uma pequena festa surpresa, não aqui em casa porquê não vai caber, mas eu e a mãe dele nos juntamos e alugamos algumas coisas pra montar tudo e eu realmente espero que dê certo.
__ Ficou tudo montado lá no espaço, a decoração, os jogos, ja ta tudo lá. O churrasqueiro vai chegar às 18h00, Matheus comprou as carnes e as bebidas extras que você pediu e ja levou pra lá também. Falta alguma coisa? __ Minha sogra foi quem ficou responsável por monitorar tudo enquanto eu estava na faculdade.
__ Não... Eu já confirmei com todos os convidados, ja efetuei todos os pagamentos, ja enrolei o Lucas...O pessoal da família que a senhora ficou de convidar vai? __ Pergunto e ouço um murmúrio positivo em resposta. __ Então tá tudo certo. Obrigada pela ajuda sogrinha, se não fosse você e Matheus eu estaria vendida. Será que ele vai gostar?.
__ Que nada minha filha, você fez tudo praticamente sozinha. Relaxa Loren, vai dar tudo certo e Lucas ja vai amar só em saber que foi você quem organizou tudo pra ele, sabe como ele é todo bestão com você. __ Comentou e eu ri. Ela tem bons pontos. __ Sua família vai estar lá? Seu pai, seus tios...
__ Tio Marcelo vai, tio Neymar disse que iria tentar, mas ainda não falou nada sobre ter chego aqui e o meu pai não conseguiu dispensa do clube, infelizmente.
__ Você lembrou de chamar aquele amigo dele que joga lá fora também? Jogava com ele no Lyon, esqueci o nome do menino meu Deus...
__ O Bruno, BG?
__ Isso! Ele mesmo...
__ Chamei, ele vem com o Lucas. De amigos antigos eu chamei ele, o Vizeu, o Pedro, Vini, Sávio, Gabriel e o Renê... Os demais o Matheus e o Vini mandaram mensagem por mim. Então é isso dona Cris... Vou sair da aula agora e vou lá no aeroporto buscar ele, vou chamar ele pra sair a noite e levo ele pra lá. Às 19h00. Mais uma vez obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces | Lucas Paquetá
FanfictionSegunda Temporada de "A Filha de Philippe Coutinho" A fanfic vai narrar com riqueza de detalhes a história entre Lucas Paquetá e Loren Monteiro Coutinho, desde o primeiro minuto até a fase atual. Pelos olhares de Loren e Lucas, vocês irão descobrir...