Loren Monteiro
Consegui! Deu tudo certo e Lucas parece ter amado cada detalhe da festa que montamos com tanto carinho para ele.
O jogador quase chorou de tanta emoção ao ver todos os amigos de longas datas ali presentes para comemorar mais um ano de vida, consigo. Ele ficou todo bobinho, todo pitico.
__ Padrinhos! __ Sorri abertamente ao ver meus dois amores quando Lucas se afastou para cumprimentar os convidados. __ Senti tantas saudades.
__ Oi meu amor... Também senti muitas saudades de você. __ Tio Marcelo foi o primeiro com quem falei.
__ Liceee! __ Pulei nos braços da mesma que me abraçou com a mesma empolgação e um sorriso de orelha a orelha.
__ Minha linda, como você está? Que saudades!.
__ Estou bem e você? Os meus pequenos onde ficaram?.
__ Ficaram com a minha sogra, queríamos aproveitar a noite como adultos sem preocupações. __ Deu de ombros e eu assenti.
__ Oi pra você também viu, queridona. __ Bruno sorriu chamando minha atenção e eu fui abraçar o mesmo. __ Parabéns Lolo, ficou tudo muito lindo e bem arrumado. __ Agradeço e abraço o mesmo.
__ Obrigada por ter vindo, BG. É muito bom ter você aqui com a gente. __ Deixo um beijo na bochecha do jogador e me sento na mesa junto com eles. __ Eai NJR?
__ Você me odeia? __ Faz careta e eu rio por entender o porque dele me perguntar isso. __ Fala sério, Loren!.
__ Senti saudades, dindo. __ Comento o abraçando de lado pela distância e deixo um beijo na lateral de sua cabeça.
__ Também senti sua falta, sua pestinha!. __ Rimos juntos. __ Como tá indo a faculdade?
__ Tá fazendo faculdade de quê? __ Bruno pergunta interessado.
__ Fisioterapia. Tô indo pro segundo período. __ Falei e ele me olhou surpreso.
__ Porra! Que doara, pelo menos um lado do casal vai ser inteligente. __ Brincou e eu ri da implicância com Lucas.
__ A faculdade tá indo bem, tá ótima na verdade. Eu é quem estou quase indo pra terapia, meu músculos chega tremem sozinhos. __ Brinco e eles riem. __ Mas falando sério agora. Tá tudo indo, por enquanto, as coisas tem fluido bem, faltam dois meses para as minhas férias e ano que vem começam os estágios, eu tenho me destacado com os professores e isso tem me deixado grata por ver meu esforço valer a pena. __ Dou de ombros e vejo meus padrinhos e Clarice sorrirem orgulhosos.
Dali a pouco tempo Lucas se juntou a gente, mas não demorou muito tempo até que minha sogra nos chamasse para tirar fotos.
Recebi cantada do Pedro, óbvio que tudo na brincadeira, tirei zilhões de fotos com Lucas e os amigos/ parentes dele, mas assim que pude e vi a brecha meti o pé dali e fui direto pro bar.
Pedi uma batida de morango com Gin tônica e energético e fui pra pista logo depois. Digamos que eu tenha perdido um pouco da vergonha na cara com o passar do tempo e rebolar em público já não seja mais um problema.
Lucas chegou logo depois que o pagode começou a tocar e nós dançamos juntinhos até Luana me arrastar pra dançar Indecente da Anitta com ela, mas eu tinha planos melhores. Dançar com o meu namorado, obviamente.
__ Então você está afim de brincar hoje? __ Lucas pergunta em um sussurro quase grudando nossos lábios.
__ Todo esta a mi favor...__ Digo em espanhol sorrindo com um pouco de malícia e o jogador cola nossos lábios em um beijo com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces | Lucas Paquetá
FanfictionSegunda Temporada de "A Filha de Philippe Coutinho" A fanfic vai narrar com riqueza de detalhes a história entre Lucas Paquetá e Loren Monteiro Coutinho, desde o primeiro minuto até a fase atual. Pelos olhares de Loren e Lucas, vocês irão descobrir...