Loren Monteiro
O trajeto até o aeroporto demorou quase uma hora então não precisei esperar tanto a chegada do jatinho.
Desde o pouso da aeronave até o decolar, demorou cerca de meia hora mais ou menos, ou um pouco mais que isso. A verdade é que não prestei atenção nesse detalhe, visto que só conseguia pensar em Lucas e em como ele estaria naquele momento.
Já havia um tempo que estávamos sobrevoando, meus olhos ainda contemplavam sem um ponto específico o negrume do lado de fora das janelas quando meu celular apitou informando a chegada de novas mensagens.
WhatsApp Messenger on.Chat: Dindo❤️
Dindo❤️: Lo?
Dindo❤️: Já pegou o jato?
Dindo❤️: Como estão as coisas?Oie..
Sim. Estou tentando me manter positiva, tio.
Conseguiu chegar no hospital? É aquele mesmo?Dindo❤️: Era sim...
Dindo❤️: Lolo... As notícias não são as melhores...Puta que me pariu!
O que houve, pelo amor de Deus?Dindo❤️: Loren...
"Loren..." porra nenhuma, padrinho.
Você já me alarmou
O que foi que aconteceu com ele? Como ele está?Dindo❤️: Ele se envolveu em um acidente de carro, voltando pra casa.
Dindo❤️: Não sei exatamente como ele está, só sei que tá em cirurgia há algum tempo...MEU DEUS!
COMO ASSIM?
Foi muito feio? Tinha mais alguém no carro? Mais alguém se machucou?
Por que cirurgia?
De que?
Padrinho pelo amor de Deus, vai atrás de mais informações pra mim... Por favor!
😭😭😭Dindo❤️: Calma, minha princesa... Ele vai ficar bem...
Dindo❤️: Pelo pouco que eu entendi, acho que foi pra retirar algum tipo de estilhaço e o cara que estava com ele, disse que parece que ele fraturou a perna também, mas nada aparentemente preocupante não.Onde é que eu tava com a minha cabeça quando eu fui me envolver com vocês?
Jogador de futebol só me traz problemas...Dindo❤️: Que absurdo! Nós somos a alegria da sua vida...
Dindo❤️: Fica em paz, vai ficar tudo bem.
Dindo❤️: Quando chegar aqui, me avisa que vou te buscar.Amém!
Estou torcendo por isso...
Tá bom.
Mais uma vez, obrigada por tudo.Bloqueio o aparelho o deixando de lado e me encolho contra a poltrona que eu estava sentada, pensando a todo momento em como tudo isso só podia ser um pesadelo.
Por que sempre quando as coisas parecem estar fluindo da melhor maneira possível, vem algo assombrosamente horripilante e desmorona todo o castelo de felicidade?.
Tinhamos acabado de comemorar o fato de eu ter sido contratada e agora eu estou literalmente pegando um voo de urgência, de última hora, para França, pra ver o meu namorado hospitalizado após um acidente de carro.
Pipoca estava irrequieta dentro da casinha, alguma coisa estava incomodando a mesma e eu sei que ela tá sentindo que algo de ruim aconteceu com Lucas, assim como também percebe a minha agonia, já Tom não faz nada a não ser dormir plenamente, confesso que estou invejando ele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spaces | Lucas Paquetá
FanficSegunda Temporada de "A Filha de Philippe Coutinho" A fanfic vai narrar com riqueza de detalhes a história entre Lucas Paquetá e Loren Monteiro Coutinho, desde o primeiro minuto até a fase atual. Pelos olhares de Loren e Lucas, vocês irão descobrir...