No dia seguinte, Kyojuro teve que sair mais uma vez, mas agora, era para ajudar o pai com as coisas para o jantar, coisa que Tanjiro achou desnecessária pois pra ele era só Kyojuro o apresentar normalmente para o sogro e vice versa.
Senjuro ficou o dia todo na sombra do ômega, que agora procurava Zenitsu por todos os lados.
-Onde aquele garoto se enfiou?
-Tá falando do Zenitsu?
Tanjiro quase pulou assustado quando ouviu a voz repentina de Uzui. Senjuro entrou na frente do ômega com os bracinhos abertos, tentando protege-lo.
-Tá doido Uzui? Quase me mata de susto.
O ômega colocava a mão no peito, ofegante.
Uzui coçou a nuca envergonhado.
-Foi mal...
-Tudo bem... hm...sim, era o Zenitsu mesmo que eu estava falando. Sabe onde ele está?
Tanjiro, por um momento apenas, pensou ter visto Uzui corar.
-Ele... dormiu lá em casa – o ômega estreitou os olhos – Calma, a gente saiu pra passear ontem, e depois anoiteceu... e a gente discutiu um pouco sobre ele querer dormir aqui com vocês... então eu disse que ele poderia dormir lá em casa, só.
Claro que o alfa omitiu a parte do verdadeiro motivo da briga, ciúmes.
E também a parte do que aconteceu depois da briga...
-Hm... ok... e onde ele está agora?
-Dormindo ainda.
-Que? Ainda??? Meu deus, que vergonha, eu me esqueci que o Zenitsu era muito dorminhoco.
É claro que Uzui sabia que Zenitsu não estava dormindo até aquela hora só porque ele era dorminhoco, mas decidiu não falar nada.
-É... pois é...
-Me diz onde é que você mora, vou ir lá acordar ele.
-N-Não precisa!
Tanjiro franziu as sobrancelhas.
-Precisa sim. Ele não pode dormir até tarde na casa dos outros...
-M-mas... eu n-não me importo...
-Uzui! O que foi que realmente aconteceu?
Agora sim, Tanjiro tinha certeza de que o alfa estava corado.
-N-nada...
-Nada? Então por quê está gaguejando?
-...
-Uzui?
-...
-Fala logo.
Senjuro ria do desespero de Uzui e cutucou Tanjiro.
-Fala meu bem.
-Eu acho... que eles fizeram aquilo... que os adultos fazem quando querem ter bebês.
Tanjiro arregalou os olhos e olhou boquiaberto para o garoto, logo em seguida para Uzui.
-E-em minha defesa... foi sem querer...
-Que??? Como assim sem querer Uzui?
-E-eu... e ele estávamos discutindo..., mas eu acho que ele quis me acalmar e liberou feromônios calmantes... aí eu...
-Você?
-Eu... fiquei excitado...
-Tá dizendo que transou com meu amigo por instinto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei gentil (RenTan Mpreg, Uzuzen Mpreg)
FanficApós uma dura batalha travada entre reinos, Kyojuro permite descanso aos seus soldados. Só não esperava que ali perto, escondido em meio a uma fenda entre rochas, num ninho improvisado, encontraria o seu descanso. Kyojuro respirou fundo mais uma vez...