Quatorze

403 33 19
                                    

Oi gente, perdão pela demora kkkk mas eu realmente espero q vcs entendam, eu sou assim mesmo, se deixar eu fico até um ano sem atualizar nada simplesmente pq esqueço e se não tiver ngm ou algo q me faça lembrar, vai ficar por isso mesmo kkkk

Bom, eu odeio saltos temporais, mas é necessário.

A guerra vai durar cerca de 12 anos, ok? O ápice vai ser no próximo cap, onde vai acontecer algo q vai ferrar com tudo. A partir desse cap aqui, faltam 2 anos pra guerra acabar (não sou boa de matemática mesmo q essa conta seja algo bem simples pra alguns)

■■■Hiroshi: cerca de 11 anos

■■■Senjuro: cerca de 21 anos

■■■Aiko: 9

■■■Ashido: 9.5

A conta pode estar errada mas desconsiderem (como eu já disse, sou péssima nisto).

Bjs, boa leitura.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

10 anos depos...

- Hiroshi!

O pequeno alfa de cabelos vermelho-escuro encolhe os ombros e sorria sapeca para a irmã embaixo da mesa.

-Shiuu, fica quietinha tá? Ele não pode descobrir que estamos aqui.

Aiko acena positivamente, balançando as mãos gordinhas na frente do irmão, extasiada por participar das brincadeiras com sua "mamãe".

Tanjiro procura minuciosamente por cada canto do palácio, a procura de seus filhotes travessos.

Já ia virar as costas e procurar nos quartos de cima quando uma risadinha chamou sua atenção pra cozinha.

Tanjiro sorriu ao descobrir o "esconderijo" de seus filhotes.

Já ia abordá-los, mas antes que se aproximasse, sentiu mãos firmes e pesadas agarrar sua cintura e um beijo molhado na sua nuca.

Não precisava nem olhar pra saber quem era, mas ainda assim o fez, apenas pra poder mirar o alfa da sua vida o admirando como se fosse a jóia mais preciosa do mundo.

E para Kyojuro, ele realmente era.

- Oi alfa! Bem vindo de volta! Sentimos sua falta...

Kyojuro sorri, o olhando carinhosamente antes de enterrar seu rosto na curvatura do pescoço de Tanjiro, farejando levemente apenas pra apreciar a sensação de ter seu ômega estremecendo deliciosamente em seus braços.

-Também senti a falta de vocês... vim correndo assim que pude. - Kyojuro sorri e fareja o ar, olhando pra cozinha - E onde estão meus filhotes?

Falou um pouco mais alto para que as crianças ouvissem sua voz.

Hiroshi precisou segurar a pequena menina loira - cópia do pai alfa - para que ela não saísse correndo para abraçar Kyojuro e acabasse assim revelando sua localização.

Tanjiro entra na brincadeira novamente.

- Não faço a menor ideia amor... acho que eles fugiram de nós.

O alfa sorri e passa a caminhar sorrateiramente até a cozinha abaixando-se em frente a mesa gigante.

- Não sei ômega... acho que nossos filhotes podem estar aqui, o que acha?

Hiroshi suou frio pela adrenalina de ser pego.

Mas acabou gargalhando alto quando seu pai ergueu o tecido que cobria a mesa e pegava os dois enquanto gritava maquiavélico.

O Rei gentil (RenTan Mpreg, Uzuzen Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora