Salva no mesmo dia em que o Denji foi achado pela Makima, tem a sorte maior que isso? Não.
- Ei, não vai comer? - Denji me tocou e minha visão de focou no prato de comida a minha frente. - Desculpa. - falei e voltei a comer, mesmo que seja sorte, o que eu faço com tudo o que sei sobre eles? E quer dizer, como eu vim parar aqui, pq eu estou aqui, quem me trouxe, eu vim sozinha, por quê!? !? !? !? !?
- Terminem de comer logo, precisamos ir. - Aki disse e vimos ele já arrumado. Voltei a comer e depois disso, me arrumei e esperamos Denji. - Denji! Vamos logo! - gritei pro mesmo. - Tô chegando! - ele saiu do quarto e fomos para fora da casa, depois chegamos no quartel, Aki foi buscar uma missão e ficamos esperando naquele enorme salão.
- Ei, como sabe de tanta coisa do quartel? - Denji me perguntou. - Eu tenho meus contatos! - sorri pro mesmo e fiz sinal de silencio. - Então vc sabe da Makima? - ele me olhou esperançoso. - Esqueci que vc ainda é um gado... - bufei virando a cara e Denji ficou bravo pelo meu comentário.
- Sei o suficiente pra saber que vc não fica com ela e ela é traiçoeira. - falei pro mesmo. - Vamos. - Aki chamou e o seguimos. Fomos até a casa do infernal, subimos as escadas e encontramos o infernal em um dos quarto no segundo andar da casa.
- Denji, é a sua deixa. Mata. - falei pro mesmo e ele segurava uma machadinha. - E pq tem que ser eu? Vai vc! - ele disse e pegou umas das revistas do chão. - Eu não gostaria de fazer ele sofrer, o chainsaw é muito ignorante e eu fico anêmico. - ele se virou de costas.
- Mate vc. - Aki disse. - Tudo eu... - suspirei e olhei pro infernal. - Bora lá. - peguei minha foice que estava pendurada na cintura e ela aumentou de tamanho ficando muito maior. - Eita porra! - exclamei chocada e sorri ao perceber que não precisaria chegar perto daquela coisa.
- Agora sim, vem pro pau! - o infernal veio em nossa direção e eu só dei uma balançada pro lado esquerdo e a cabeça do infernal foi cortada e caiu no chão. Ele morreu duro no chão. - Missão cumprida? - olhe para Aki. - Sim. - ele saiu do quarto e fomos atrás dele tbm.
Minha foice voltou ao tamanho pequeno de antes e Aki explicou aos policiais como eu matei o infernal e arrumei minha foice de volta no lugar. Voltamos ao quartel e Makima quem tinha chamado a gente.
- Bem, os chamei aqui pois não podem ficar em três vão fazer duplas. - ela disse de frente pra nós. - Denji, a partir de hoje, vc trabalhará numa dupla. - ela disse. - Hihih, o azarado foi- ... foi eu! - falei vendo que ficaria com Aki. Denji começou a rir de mim e eu fiquei abalada por ter que ficar com Aki, nada contra ele, mas ele ainda tá um pé no saco.
Começamos a ouvir passos e olhamos pra trás vendo quem vinha de fora, a porta foi abeta brutalmente e Power sorriu. - Curvem-se diante a mim, hum-hum-huma-n-no-nos! - ela começou a se tremer de repente.
- Tome cuidado, ela é um infernal. - Makima disse. - Power, vc tá bem? - perguntei vendo que ela se segurava na porta. - S-Sim! Se curve- Ahhh! - ela saiu correndo. - O que deu nela? - me virei pra Makima. - Seu nível de poder. - ela falou. Meu nível...?
- Power é um infernal, mas ela é bastante racional então arrisquei colocar ela na unidade do Hayakawa. Como eu já havia mencionado, a unidade quatro é experimental. Se não mostrarmos serviço, vão desfazer a unidade. E nem preciso lembrar o que aconteceria com vcs... - ela disse.
- Diana, vc continuará com Hayakawa. - ela falou. - Percebi... - suspirei entediada. - Vá buscar ela, e Diana, por favor se retire da sala. - ela disse e sai da sala e fui em um lugar cheio de máquinas de compra de refris e salgadinhos.
- Vamos. - Aki disse, segui ele e voltamos a fazer patrulha. - Ô veterano Hayakawa. - o chamei. - Pq vc anda com essa cara de rabo? - perguntei ao lado dele. - Eu sempre tive essa cara. - ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai em Chainsaw Man
FanfictionPuta que pariu! Eu não lembro como vim pra cá, mas é melhor assim, estou no melhor anime do ano de 2022 e tô muito feliz com todos! Matando demônios e me divertindo com todos! Denji, Power, Aki, Himeno, Konebi, Makima, Beam e várias outras amizades...