Acordei ainda grogue. Não consigo me lembrar o que aconteceu, e o lugar em que estou não me parece dos melhores.
- Diana, vejo que está bem. Não está sentindo nada estranho? - a voz de Makima ressoou pelo local escuro. - Fora eu sentir que estou amarrada até os dentes, eu não estou sentindo nada estranho, estou bem. - falei a mesma e ouvi um suspiro longo.
Um feixe de luz foi ligado em cima de mim e fechei os olhos com a claridade repentina, passos se aproximaram de mim e quando me acostumei com a claridade, vi Makima, ela usava sua roupa como daquela vez em que ela foi buscar o Denji e acabou me emprestando seu casaco.
- Diana, pq vc queria matar o Denji? - ela perguntou. Finalmente me lembrei o que tinha acontecido, tudo o que ocorreu antes de eu desmaiar. - Makima, não foi por vontade própria! Meu corpo se mexeu involuntariamente, tudo aconteceu pq tinha uma sombra estranha no meu quarto, ela mandou eu matar o Denji, mas essa nunca foi minha intenção! - falei a mesma e ela permanecia em silencio me escutando.
- E pq vc estava passando mal antes de tentar atacar o Denji? - ela perguntou. - Eu não sei, aconteceu de repente, me deu tontura e minha visão ficou turva e as coisas pareciam mudar de cor e forma conforme eu olhava em um ponto fixo, foi estranho uma sensação muito ruim. - me lembrei das sensações.
- E pq a "Sombra" quis matar o Denji? - ela se aproximou de mim. - Eu não sei, mas eu acho que aquela sombra, poderia ser muito bem o demônio da morte, se parecia muito. - levantei a cabeça para encará-la, a mesma me olhava em duvida. - Ha... Ha ha, hahah hahahahhh! - la começou a rir de repente e se agachou colocando a mão em meus joelhos cobertos de correntes muito grossas.
- É cada uma que vc fala, Diana, admita, vc quis matar o Denji, não tem como o demônio da morte ter falado com vc. Isso só seria possível se ele morresse, o que é quase impossível, já que ele tem o mesmo nível que o demônio da morte. - ela voltou a ficar séria e se levantou arrumando a postura.
- Mas eu tô falado a verdade, não tem nem mesmo o pq de eu mentir! - sentia desesperada, eu nunca quis que isso acontecesse, eu só queria viver minha vida normalmente mas nem mesmo isso eu consigo me lembrar, não consigo me lembra de antes de eu vir para esse mundo ou lugar doido.
- Como eu posso acreditar em vc, sendo que vc só está atrapalhando meus planos, como eu posso confiar em vc, se vc só atrapalha aquilo que eu detalhadamente planejei que acontecesse? - ela se agachou trazendo seu rosto pra perto do meu e me encarava nos olhos.
- Pq... pq eu não quero que todos morram, não quero que o Aki morra, não quero que a Power morra, nem vc, não quero que aconteça mortes que não são necessárias, se vc quer o coração do Denji, vc pode arrancar dele, não é como se ele fosse te bater, pq ele gosta de vc! Ele nunca faria mal a vc! - falei a mesma e ela me olhava.
- E como todos vão morrer? - ela perguntou. - O Aki, vai morrer por ser possuído pelo demônio da arma, o Denji vai matar ele. A Power, vc matou no dia do aniversário do Denji, deu "tiro" nela e destruiu metade do corpo. - falei e sentia vontade de chorar, o olhar dela tá me dando medo, meu corpo todo tá tremendo, não sei se eu vou sair viva daqui.
- E como vc morreu? - ela perguntou. - Eu não sei, eu não faço parte desse lugar, não consigo me lembrar de nada antes de aparecer aqui. - falei com a voz trêmula. - Eu vou te soltar, mas vc não vai mais morar junto do Denji, nem mesmo vai ser parceira de Aki. - ela se afastou.
- Vou te colocar com outro parceiro, vou arranjar um lugar pra vc morar. - ela disse e saiu da claridade do feixe de luz, ouvi um tintilar de algo e ela voltou segurando um molho de chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai em Chainsaw Man
Fiksi PenggemarPuta que pariu! Eu não lembro como vim pra cá, mas é melhor assim, estou no melhor anime do ano de 2022 e tô muito feliz com todos! Matando demônios e me divertindo com todos! Denji, Power, Aki, Himeno, Konebi, Makima, Beam e várias outras amizades...