Capítulo nove

173 15 4
                                    


- Parece que vamos ser guarda costas do seu amigo. - senhor Konoi disse, ele parecia calmo mas com um toque de animação. - Da ultima vez que os vi, acabou que aconteceu toda aquela luta contra a mulher bomba, foi bem agitado. - ele riu, é verdade que ele não os conhece muito, mas eu duvido que ele não os conhece para nem sequer os chamar pelos nomes, era só citar seus nomes, não dizer: "Seus amigos". 

Assim parece que eu sou egoísta e não os apresentei para ele. - Diana? - ele me chamou, olhei pro mesmo e ele tinha uma expressão de duvida. - Tudo bem? Vc não anda muito falante como sempre, aconteceu algo? - ele tocou meu ombro esquerdo, olhei no fundo dos olhos dele. 

- Nada. Eu só tava boiando no mundo da lua. Mas eu tava te escutando. - falei pro mesmo, ele sorriu e pareceu ficar feliz pelo meu ultimo comentário. Mesmo que eu vá ser a guarda costas do Denji, o que eu realmente me preocupo é que eu vou visitar o inferno de novo, será que eu vou ver o demônio da morte de novo? 

Se eu voltar ao inferno talvez eu recupere as minhas memórias antes de chegar aqui, talvez eu saiba como voltar pra casa, voltar pro meu cantinho, viver minha vidinha de volta, tipo aqui é legal eu já vivi bastante aventuras, desventuras, mas eu quero voltar pra casa, voltar a ver meus pais, irmãos, amigos, gatos, cachorros, periquitos e papagaios... 

- Heheh... - ri de meus próprios pensamentos. - Que esquisita. - olhei pro lado, era o tal Yoshida Hirofumi. - Eita! - me afastei do mesmo e dei de costas no senhor Konoi que me olhou e viu o mesmo que eu. - Vamos, estão nos esperando por ali. - Yoshida disse e seguimos o mesmo. 

Passamos ao lado de um mercadinho, entrei no mesmo rapidamente e comprei uns salgadinhos e onigiris para mim. Voltei para o caminho que chegaríamos até Denji e vi que já estava todo mundo ali, tinha um homem brigando com Denji. - Diana! - Power veio até mim e pulou em meus braços. 

A peguei por puro instinto e ela sorria. - Eai, preparada para visitar o inferno? - olhei para a mesma, ela me olhou confusa e depois o sorriso se desfez. - Como assim? - olhei para quem tinha perguntado, era o Yoshida. - É, vamos fazer uma visita no inferno. - sorri pro mesmo e ele ficou chocado. 

Desci Power no chão e ela tentou mexer em minha sacola. - Sai fora, vou comer depois! - tirei a sacola de perto dela, mas a mesma tinha pego um pacote de salgadinho e foi dividir com Denji. - Ei, pq vc vai levar comida!? Se lutarmos contra alguém isso pode atrapalhar! - era o homem que estava brigando com Denji, ele me olhava furioso. 

- Desculpa, isso vai atrapalhar vc? - perguntei pro mesmo. - N-Não, mas- o interrompi. - Então cuida do Denji que eu cuido da minha sacola. - me virei de costas pro mesmo, abri um pacotinho que tinha onigiri e o comi, enquanto saímos para caminhar na volta de Denji. 

O coitado não pode nem mais sair sozinho. 

- Diana. - olhei pro lado, o demônio anjo estendia a mão em minha direção. - Que foi? - olhei para sua mão e para seu rosto. - Dá um. - ele apontou para a sacola. - Qual? - mostrei pro mesmo, ele pegou um onigiri com recheio de frango. - De nada. - sorri pro mesmo. - Obrigada. - ele disse depois. 

Seguimos o caminho e acabou que dividi com todos os onigiris e salgadinhos. Vi que tinha um certo pessoal nos olhando, até que vi uma dupla como se fosse um casal, eles olhavam para Denji. 

Só pelo rosto eu já percebi quem era. Continuei a seguir caminho, chegando em frente a uma hamburgueria, Denji e Power pegaram uma mesa e Yoshida e o Anjo tbm se sentaram em uma. Eles fizeram os pedidos e quando chegou, a dupla de antes tbm chegou na hamburgueria. 

A mulher fez seu pedido enquanto o homem olhava para nós assim como todos os outros dentro daquele local, cheguei perto de Denji e ele me olhou. - O que foi? - ele perguntou, fiquei apenas em silencio enquanto sentia e ouvia os passos da mulher atrás de mim. - Licença. - ela disse gentilmente, empurrei Denji um pouco pra frente e ela passou. 

Isekai em Chainsaw ManOnde histórias criam vida. Descubra agora