- Mãe! - chamei ela e fui até a cozinha mas não achei ninguém. - MÃNHEEEE! - gritei e lá de fora nos fundos do pátio ouvi um: "O QUE?", sai correndo até lá, descalça mesmo, vi ela deitada na rede. - O que foi? - ela me olhou tirando sua atenção do celular.
- É que, eu vim te perguntar se eu posso sair, a Letícia vai ir lá no centro, eu posso ir com ela? - perguntei e segurei minhas mãos nas minhas costas e sorria tentando fazer uma cara pidona. - Some! - ela disse e voltou a olhar pro celular. - Valeu, eu volto as sete! - falei pra ela e corri pra dentro de casa.
Voltei para meu quarto e me arrumei para a ocasião, até pq, vamos naquela loja onde meu crush trabalha, e senhor ele é lindo! Me olhei no espelho e me sentia uma verdadeira deusa no meu vestido coladinho no corpo. - Vc é uma grande gostosa! - falei sorrindo e vi que meu cabelo ainda tava desarrumado, peguei a escova de cabelo e o arrumei em uma trança.
Pareço a Makima... olhei para o grande poster dela que eu tinha no quarto e vi o sorriso cínico dela. - Pelo menos não sou uma grande vadia que matou todo mundo. Mas eu te amo mesmo assim, já que sou cadelinha! - sorri pra ela achando que iria me escutar.
Me olhei no espelho e agora sim eu estava linda e endeusada. Ouvi meu celular vibrar no silencioso e o peguei vendo que era mensagem de Letícia. Respondi que já estaria indo e peguei minhas sapatilhas pretas para combinar com o vestido, calcei elas e mais uma vez me olhei no espelho verificando tudo e tinha me esquecido de algo.
Peguei meu colar de pedrarias azuis e o coloquei, sorri tocando na gota azul no colar e suspirei, coloquei meu colar por de baixo do vestido e peguei minha bolsa e guardei meu celular e o dinheiro que tinha.
Sai de casa avisando minha mãe e subi a lombada que tinha em casa e fui até a casa de Letícia que convenientemente tinha um ponto de ônibus na calçada da casa dela, esperei ela vir pra rua e ela veio toda produzida.
- Ui, ui,ui, ui! - falei pra mesma e dei um assobio de quem quer pegar a pessoa ou acha bonita. - Para com isso, o ônibus já veio? - ela perguntou vendo se tinha tudo na bolsa dela. - Sim, tá fazendo a volta. - avisei a ela e esperamos por mais um tempo e vimos o ônibus, atravessamos a rua e entramos no automóvel e pagamos nossas entradas e nos sentamos.
- Veio só por causa do Davi né? - ela me olhou traiçoeira. - O que vc acha? Vou conquistar ele na marra! Ou na macumba... - falei e rimos juntas e depois falamos de outra coisa. Até que chegamos em nosso destino e descemos do ônibus e fomos até a loja onde queríamos ir.
Entramos na loja e vimos variados tipos de coisas a venda, era tipo uma lojinha de mil e uma utilidades. - Aqui, vem. - Letícia me puxou e fomos para a seção de pratos de cerâmica. - Veio comprar isso? - olhei ela e a mesma analisava alguns pratos. - Sim, minha mãe pediu. - ela disse.
- Eu vou sair daqui, sabe que não me dou bem com coisas frágeis. - suspirei e deixei ela sozinha, depois nos encontramos no caixa mesmo. Fui até o corredor onde tinha coisas para enfeites e via algumas coisinhas feitas de cerâmica, fui andando até que vi um conjunto de passarinhos de argila e eram cada um de uma cor, eram quatro em cada conjunto.
Fiquei encarando e peguei na mão vendo e analisando os quatros escolhidos dessa vez, eu adoro essas coisinhas pequenas, parecem coleção, por isso eu compro alguns quando venho aqui.
- Ficou interessada? - ouvi um sussurro em meu ouvido e segurei firme o pacote e olhei pro lado me afastando, era o Davi, ele sorriu e esperava minha resposta. - Ah-ha-h, sim, eu sempre compro um desses, mas agora vem em conjuntos, é bem mais lucrativo! - sorri pro mesmo e comecei a ficar nervosa por ele ter feito aquilo, ele tava muito perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isekai em Chainsaw Man
FanfictionPuta que pariu! Eu não lembro como vim pra cá, mas é melhor assim, estou no melhor anime do ano de 2022 e tô muito feliz com todos! Matando demônios e me divertindo com todos! Denji, Power, Aki, Himeno, Konebi, Makima, Beam e várias outras amizades...