Capítulo cinco

214 21 4
                                    


Motivo do meu sumiço:


Eu estava muito doente, fiquei bem doente, não tive tempo de escrever ainda, mal conseguia olhar pra claridade da tela do computador sem ter uma dor de cabeça, então decidi esperar que eu melhorasse pra escrever de novo, desculpe se deixei vcs na espera, eu estou de volta.





... 

Acordei sentindo um cheirinho de café, com todas as forças que recuperei, me levantei de prontidão e inalando o maravilhoso cheiro de... - Colônia!? - me perguntei abrindo os olhos e vi Aki do meu lado. - Bom dia. - ele disse com a voz um pouco rouca, me afastei um pouco. - Bom dia... - falei meio constrangida por causa da outra vez, então, fui em direção ao banheiro e escovei meus dentes. 

- Acorde o Denji e a Power, por favor. - Aki pediu e passou por mim e foi colocar as roupas para lavar, sai do banheiro secando minhas mãos em minha calça e fui em direção ao quarto de Power. - Poweroza! Hora de acordar! - abri a porta e vi ela com quatro chifres na cabeça. Dois perto das orelhas e seus chifres no topo da cabeça estavam maiores e mais grossos. 

- QUE CARALHO É ESSE!?!?!? - gritei chocada e acabou acordando Power e ouvi passos apressados atrás de mim. - Power virou corna vezes dois! - falei ainda chocada, Power tocou em seus chifres e sorria. - Temos que levar ela para a Makima, ela sabe o que fazer. - Aki disse atrás de mim. 

- Ficou gatona! - fiz um joinha com o dedão e Power sorria convencidamente. - Curvem-se para a poderosa, Power! - ela fez pose em cima da cama ainda vestindo seu pijama, sendo ele uma blusa regata fina e uma bermuda pequena. - O que tá rolando? - Denji entrou no quarto e ele olhou para Power. 

- Que merda... - ele pareceu não reagir por causa do sono e Power correu em sua direção e deu um socão nele. - Mais respeito, mero mortal! - ela disse furiosa e o Miauzin veio até mim, me agachei e fazia carinho nele. - E aí, dormiu bem? - perguntei a ele, mesmo sabendo que não teria resposta. 

- Diana! - Power chamou, levantei a cabeça e olhei para ela. - Vamos fazer, um golpe de estado, vc vai me ajudar! - ela disse animada. - Eu não, te vira nos trinta! - falei a mesma e peguei Miauzin no colo e sai do quarto dela. Fui em direção a sala e  deixei ali, me servi com o café que Aki tinha feito e depois tomamos café da manhã, todos juntos. 

- Eu vou sair, eu já volto, não se matem. - Aki disse e ele saiu com uma roupa casual, assim que ele saiu, ligamos a televisão e víamos o noticiário. Algumas reportagens era sobre tudo o que tinha acontecido no prédio onde o Katana Men tava e outras eram reportagens triviais ou variadas. 

- Cara, o que vai acontecer se isso continuar? - Denji perguntou, olhei pra ele confusa sobre sua pergunta. - Como assim? - perguntei de volta. - Sobre esse negócio do demônio da arma, e se não conseguirmos matar? - ele perguntou. - Talvez, vc nunca vá ficar com a Makima, ou vamos todos morrer. - falei ao mesmo. 

- Verdade, tenho que dar o meu máximo! - ele disse voltando ao seu estado sorridente. - É assim que se fala! - sorri pro mesmo, depois de comermos alguns doces escondido do Aki, esperamos ele voltar e fomos até o quartel dos caçadores.

- Senhor Konoi! - o vi passando no corredor, ele me olhou e sorriu, ele se aproximou de nós três e olhou para todos nós. - É bom vê-la que está bem, olá a todos, Sou Konoi, caçador público assim como vcs. - ele disse sorridente. - Bem, eu vou indo, tenho trabalho a fazer, foi um prazer revê-la, senhorita Diana. - ele pegou minha mão e a beijou, como da outra vez. 

Isekai em Chainsaw ManOnde histórias criam vida. Descubra agora