Explicações

46 10 34
                                    

E aí povo, tudo bem com vocês?

Cá estou eu trazendo mais um livro pra esse aplicativo. Desta vez uma fanfic de BTS, inspirada pelos lindos maravilhosos a.k.a. tudo pra mim, Jimin e Jungkook. A pandemia trouxe umas mudanças bem loucas pras vidas de nós todos, e foi durante ela que eu tive o privilégio e a honra de conhecer de verdade o grupo e me apaixonar por cada um dos garotos, que foram o meu completo surto no ano de 2020 e seguem sendo. E de conhecer o grupo para cair nos vídeos de shipp de casal, foi apenas um pulinho kkkkk e de longe, Jikook  sempre teve o meu coração. Sorrio, choro e suspiro com esses dois. Este livro/fanfic está sendo escrita porque quero passar para vocês que estão lendo, um pouco do que estes dois passam pra mim.

Nada aqui tem a intenção de ofender os meninos ou o army. Estou escrevendo com o maior respeito do mundo, pois amo eles demais da conta e quero honrá-los de alguma maneira. Os personagens principais e o foco desse livro serão Park Jimin e Jeon Jungkook. Os demais meninos aparecerão eventualmente, em papéis menores, mas estarão ali, presentes.

As características e modo de agir dos personagens principais são levemente inspiradas pelos meninos, mas em grande parte foram tiradas de lugar nenhum além da minha cabeça, tanto os personagens centrais como os coadjuvantes.

A fic se passa no reino ficticio de Hanul, um hibrido entre a Coréia da Era Joseon (aproximadamente no ano de 1800) e a Europa da mesma época, mesclando vestuários e comidas.

Não li tantas fics quanto queria, nem tenho tanto tempo de escrever como queria (a triste vida do proletariado que trabalha e chega em casa morto e só quer ver um dorama e ser feliz), mas cada página aqui está sendo escrita do fundo do meu coração para vocês, então já peço desculpas antecipadas se os capítulos demorarem a sair. Vou tentar publicar pelo menos um por semana. Os capítulos começarão menores, mas irão crescendo com o decorrer da história. Teremos algumas cenas HOT sim (hehe), mas nada muito ÓOOH pro wattpad não decretar como conteúdo adulto.

A quem não faz a menor ideia de quem são Jimin, Jungkook, BTS, fanfics e o escambal, isso não irá mudar nada na experiência de leitura de vocês (talvez apenas uma ou outra referência do mundo real).

No mais é isso. Muito obrigado a cada um que irá entrar neste mundo comigo. Espero que seja uma história que vocês sintam orgulho de ler e panfletar, que se apaixonem por estes personagens assim como eu já sou.

Do meu coração para o seu coração.

Att.: euzinho

O Canto do Cisne {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora