Capítulo 14

2K 223 61
                                    

Oie, meus brigadeirinhos de festa!! olha quem resolveu dar as caras! 🖤

Eu sinto muito pela demora em postar, esse ano de 2022 foi caótico e incrível! 

Espero que tenham se cuidado direitinho e que essa passagem de ano tenha sido incrível para todos. Realmente desejo crescimento e sorte em tudo o que buscarem em quesito realizações para este ano. :3 

Muito obrigada pelo carinho e comentário, eu sempre leio todos eles! Adoro esse carinho de vocês. :3

Quero aproveitar para avisar que logo a fanfic irá entrar em reta final. O planejamento é de 20 capítulos e um epílogo. 

#ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL#

*CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS*

- Não se esqueça, de votar e comentar para a dinda saber o que estão achando -

•*•

Natal definitivamente era meu feriado favorito. Mesmo que eu nunca tenha tido a oportunidade de ter uma tradicional ceia de natal, cheia e colorida, com risadas e algazarras causadas por familiares, ainda é uma época que me traz esperança. Depois que conquistei minha independência tomei o costume de criar minhas próprias tradições; decorar a casa em novembro, procurar receitas diferentes para minha ceia individual todos os anos e separar minha lista de filmes favoritos.

Esse ano estava sendo diferente, eu não ia mais para casa ao final do dia, e após o fim de semana em que as meninas tiveram o conflito na escola, mal visitava meu apartamento aos fins de semana. Toda vez que tentava, as meninas pediam com seus olhinhos pidões e marejados que eu ficasse para participar das programações daquela família. Tudo bem que essa manhosidade pode ter sido intensificada pelo fato de Miranda estar mais ausente. Em nossa ultima converso sobre o assunto ela me explicou que estava adiantando o máximo que podia com as publicações especial de fim de ano e de janeiro para conseguir ficar ao menos a semana do natal e ano ano novo em casa, focada nas meninas. Assim, tive a brilhante ideia de investigar o sótão atrás de decorações de natal, como uma casa como aquela poderia ficar apática em uma época tão colorida?!

- Andy, onde posso colocar essa daqui? – Cassidy falou segurando uma decoração em formato de boneco de biscoito de gengibre.

- Você pode escolher qualquer lugar, querida, a árvore é de todas nós.

- Será que a mamãe vai gostar, Dea? – Caroline, que estava sentada ao meu lado separando separando as decorações adicionais, que havíamos comprado naquela tarde, que iria colocar na árvore questionou.

- Eu acredito que sim, mas vamos esperar que ela chegue para colocarmos as demais decorações, sim?

- tudo bem, Dea. Eu estou gostando na nossa árvore. – Falou animada.

- Eu também adorei a nossa árvore de natal, meus amores. – Uma terceira voz invadiu a sala de estar.

- Mamãe! – Ambas as meninas pularam animadas e correram em direção a Miranda que as pegou no colo em prontidão.

Ainda me perguntava como ela conseguia pegar as duas ao mesmo tempo estando sobre seus saltos altos. Eu amava ver a interação entre as três, era completamente adorável.

Os olhos de Miranda encontraram os meus e um sorriso sutil surgiu em seus lábios que logo se moveram em um sussurro "obrigada". Como eu poderia me manter displicente a uma atitude como esta? Um sorriso ainda maior surgiu em meu rosto, assim como um leve rubor. Me levantei e fui em direção a elas.

- O que acha de chamarmos a mãe de vocês para nos ajudar com o resto da decoração?

- É mamãe, vamos colocar mais coisas de natal pela casa? – Caroline falou animada sendo acompanhada pelos olhos pidões de Cassidy.

The babysitterOnde histórias criam vida. Descubra agora