Capítulo 10

3K 323 211
                                    

Oie, meus beijinhos lindos! Como vocês estão? Espero que estejam bem, hein :3

Este capítulo não iria vir hoje, mas recebi uma informação e um pedido - nem um pouquinho exigente – de que um dos meus bolinhos aqui estará fazendo aniversário no dia 26/11. E como sei que não conseguiria aparecer no fim de semana, e muito menos poderia deixar passar essa data, vim dar um agradinho! Feliz aniversário @Blue-Adkis, que seu novo ciclo seja incrível, cheio de felicidade e muitos doces! 

É isso, espero que gostem🖤

- comentem e votem pra dinda saber o que estão achando -

•*•

Jantar com Miranda e as gêmeas havia se tornado costume de todas as noites. A felicidade das meninas era palpável e a mudança de comportamento também. Não que minhas meninas fossem crianças mal educadas, birrentas e afins, longe de tudo isso, elas são perfeitas. Mas elas eram tristes por sentirem tanta falta da mãe.

As mudanças não ficaram restritas à Caroline e Cassidy, Miranda também mudou de forma drástica. Sorria mais, brincava do que quer que elas pedissem, ria e alimentava as brincadeiras e tagarelices. A mudança não se restringindo somente a âmbito parental, mas comigo também. Há tempos eu não ouvia uma resposta grosseira, e poderia dizer que ela havia até mesmo se tornado doce comigo. Meu coração obviamente aproveitou-se disso para alimentar aquela admiração e encantamento que começaram a se desenvolver desde a primeira semana, que logo se transformaram em algo além desses sentimentos simples. O cheiro e olhares me deixavam cada vez mais torpe e eu tenho certeza que Miranda notava tudo isso.

O fato de jantar sozinha caiu como uma bomba sobre minha cabeça assim que entrei em meu closet e me deparei com o extremo nervosismo sobre o que vestiria. Mesmo que ela já tenha, aparentemente, parado de me julgar pelas minhas roupas confortáveis, uma camisa manga longa da Evil Queen com uma mancha de tinta perto da gola e calças de moletom não eram necessariamente os trajes ideais para um jantar ao lado da "Rainha da moda", como a mídia a chamava. E essa nomenclatura deixava muito claro o nível crítico que ela possuía.

Troquei por um suéter carmim e uma calça preta justa, ainda com um tecido similar a um moletom. Eu não queria parecer a louca que passou horas se arrumando para um jantar "simples" como qualquer outro, em casa. Deixei tudo para trás e segui o corredor para as escadas, depois de dar uma olhada nas meninas, que sequer haviam mudado de posição. O cheiro suave do perfume de Miranda flutuava por todos os lugares da sala de jantar, onde a mesa já estava posta, mas ela não se estava em lugar algum que pudesse ser vista.

Um pequeno barulho me guiou até a cozinha e tive o imenso prazer de admirá-la de costas. Ela estava concentrada em algo sobre a pia enquanto cantarolava uma melodia de forma quase inaudível. Ela ainda estava com a mesma roupa que chegou, completamente perfeita para seu corpo, marcando pernas e cintura de forma a deixar que a imaginação terminasse de imaginar o que estava sob elas.

O suspiro foi inevitável, e acho que foi isso que denunciou minha presença. Miranda virou-se e sorriu ao me notar ali, outro detalhe que fazia meu coração correr toda vez que acontecia.

Céus, o que é isso...

- Você está linda. – Ela falou me fazendo piscar algumas vezes antes de olhar para o chão na tentativa de esconder meu rubor. – Mas sabe que não precisava se trocar para o jantar, não sabe?

- Como não, Miranda? – Respirei fundo tomando coragem para encará-la, agora bem mais próxima de mim e segurando uma travessa que cheirava perfeitamente bem. – Eu estava com uma camisa de uma personagem da Disney. As meninas amam, mas você –

- Amo também. – Minha respiração ficou presa e meu rosto, que achei que já estava quente o suficiente, ficou ainda mais quente. Seu tom de voz não indicava brincadeira, embora o sorriso suave permanecesse sempre ali. – Mesmo que algumas de suas roupas sejam um assassinato à moda, você fica adorável nelas. Principalmente dentro de sua imensa coleção de roupas de personagens da Disney e Marvel. Que tipo de pessoa tem tantas roupas de personagens?

The babysitterOnde histórias criam vida. Descubra agora