DIA DA DESPEDIDA DO NOVO AMIGO.

2 1 0
                                    

Logo pela manhã,Loa os chamou, já com a mesa posta, com pães, chás,bolos, café e frutas frescas.
- Bom dia pessoal, venham comer!
-Bom dia Loa, que banquete! Como você é gentil, espero que consigamos retribuir a altura, quando for nos visitar. Falou Gabriel.
- Deixe de besteira! Só façamos o que queiramos receber, e tudo o que nos fazem de coração, já é o suficiente. Disse Loa.
-Tem razão meu amigo! Falou Torá, enquanto se aproximava da mesa.
Todos se alimentaram, ao terminar a refeição,oraram agradecendo a Deus por tudo.
Abraçaram Loa um a um,num gesto de gratidão,e partiram novamente para a floresta.
Todos estavam muito animados com o novo amigo.
Então Gabriel disse:
Um momento gente! Acabei de me lembrar, que o meu casamento com Atena, será na próxima semana, como eu e ela combinamos, então,vou voltar para convidar Loa para o casamento, assim ele já fica sabendo desde agora.
- Que bom que já decidiu o dia! É melhor voltar e avisar nosso amigo mesmo. Falou a Torá.
E assim foi feito.
Ao invés de continuar a expedição, Torá decidiu que seria melhor, todos voltarem para a vila,e terminarem os detalhes dos enfeites da aldeia,para o casamento, afinal, uma semana voa! Pensou ele.
Todos concordam, então, fizeram o caminho de volta para a aldeia.
Agora, já havia um caminho aberto, até a casa de Loa. Dessa forma,seria fácil de ele chegar até o casamento,sem problemas.




Impossível não te querer Onde histórias criam vida. Descubra agora