A CIDADE TOTALMENTE FORMADA.

4 1 0
                                    

Tudo o que uma boa cidade possa ter, havia na vila, menos a violência.
Porém aquela vila, até então não tinha um nome.
Numa reunião feita por Gabriel,ele disse:
Pessoal! A partir de hoje,nossa vila se chamará.....Vila Torá,em homenagem ao meu sogro, todos concordam?
- Simmmmmm! Gritaram todos em uma só voz.
E assim foi feito!
Fizeram uma grande placa de madeira, trabalharam a madeira,e escreveram, com letras bem grande:
Aldeia Torá.
Ficou muito bonita a placa.
Ela foi colocada na frente do portão da aldeia.
-Muito obrigada pelo carinho, meu filho! Disse Zoe.
De nada minha sogra,ele merece esse carinho. Respondeu Gabriel.
Agora com a cidade terminada, sobrava mais tempo para todos fazerem o que queriam.
Passear,pescar,brincar no parque, enfim, estavam muito mais tranquilos, com relação a trabalhos extras.
Atena estava cada vez mais linda, pois era muito mais jovem que Gabriel.
Ele não poderia estar mais feliz da vida.
E foi alí naquele lugar tão inóspito e distante, que ele havia encontrado a felicidade plena.
Atena perguntava:
- Amor, alguma vez, você sentiu vontade de retornar ao lugar de onde veio?
- Jamais! Eu só descobri o que é felicidade, depois que eu te conheci Atena,e tudo o que nós construimos ao longo do tempo, só comprovou que, não precisamos de muito para ser feliz.
Mas o pouco que precisamos, é raríssimo de encontrar. Respondeu Gabriel.
E que pouco é esse meu amor? Perguntou a jovem a seu marido.
-Respeito com o próximo,amor verdadeiro, sinceridade,e união, são algumas dessas coisas que precisamos. Mas eu só as encontrei aqui,nessa ilha, com sua família, e com a nossa grande família. concluiu o rapaz.
- Entendi! Falou a jovem.
Nesse momento,eles  sentaram-se como sempre,na grama,e começaram a olhar para o céu, que já anunciava a chegada da lua.
Zoe se achegou aos dois,kiko e Kael vieram logo em seguida.
E todos se esparramaram na grama,e começaram a conversar, contavam histórias sobre as caçadas bem sucedidas, contavam estrelas, brincavam e sorriam muito.
E até hoje, estão vivendo em perfeita harmonia naquela ilha.
Que ela continue assim, afastando a todos, com sua fama de perigosa.
E isolada de tudo o que é mal.

Impossível não te querer Onde histórias criam vida. Descubra agora