Capítulo 4

144 11 2
                                    

Liam Dunbar

Depois do Theo ir embora, guardei os materiais que usamos e fui pro meu quarto, já está quase anoitecendo e eu tô morrendo de sono. Peguei uma calça de malha preta e uma blusa do mesmo material e cor e fui pro banheiro. Tomei meu banho, me vesti e voltei pro meu quarto. Eu até queria esperar meu pai chegar, porém meu sono é maior. Me deitei na minha cama, puxei o edredom e adormeci...

[...]

Ver Theo e o Brett andando na minha direção juntos está me assustando, eles tem um olhar de fome e estão me olhando como se eu fosse o prato principal, o mais suculento e delicioso, eu ando para trás calmamente, porém quanto mais eu me afasto, mais ele aumentam a velocidade do passo. Até que eu decidi correr sem olhar para trás, meu coração estava quase pulando pra fora do meu peito, o medo já havia me consumido, minha pessoa não quer morrer, ainda tenho muito pra viver. Eles começaram a correr também...

[...]

Noah Stilisnki

Cheguei um pouco mais tarde em casa, os assassinatos só aumentam, e ainda não sabemos que tipo de animal está fazendo isso. Já havia tomado meu banho e estava vendo tv enquanto bebia uma cerveja, até que ouço alguns barulhos vindo do quarto do Liam, subi correndo as escadas e assim que entrei no seu quarto, pude já perceber que ele estava tendo uma crise de pânico, estava suando muito e se remexendo bastante na cama, sem pensar muito o abracei e comecei a lhe balançar pra ele acordar

Liam Dunbar

Acordo de repente e vejo meu pai me abraçando, ainda bem que não passou de um pesadelo.

- Ta tudo bem filho? - Pergunta me soltando do abraço.

- Ta sim, foi só um pesadelo, desculpa se te acordei. - Digo me sentando melhor na cama

- Não estava dormindo, o que estava te perturbando?

- Nada de mais pai, só foi um pesadelo.

- Você tava tendo uma crise de pânico Liam - Disse me olhando sério

- Talvez tenha sido um pesadelo muito assustador.

- Ok, boa noite. - Disse saindo do quarto.

- Boa noite.

Nem que eu ganhe na loteria todo dia eu vou voltar a dormir, nunca tive um "sonho" tão ruim como esse deste meu quatro anos. Acendi a luz do abajur que tem ao lado da minha cama e peguei um livro de bruxa, Cursed a lenda do lago, eu comprei esse livro antes de vir morar com meu pai e até agora não li nem uma folha, ele vai ser o passatempo que não irá deixar eu adormecer hoje.

"A muito tempo atrás, antes da espada do poder pertencer ao rei Arthur ele pertencia a uma rainha, Nimue. Essa garota era uma bruxa que morava em uma aldeia, e boa parte das pessoas de lá a odiavam e a chamavam de A Bruxa do Sangue de Lobo. Nimue tinha sido escolhida pelos Deuses para ser uma cerva, porém não aceitou e fugiu com sua amiga, mais o que ela não esperava era, que enquanto ela estivesse fora os paladinos vermelhos iram queimar tudo"

Cinco horas da manhã

- Consegui ler o livro todo e não dormir, porém agora devo estar com uma cara de sono absurda, melhor eu me arrumar, vou ver se chego na escola mais cedo. - Dei um leve bocejo assim que acabei de falar e me levantei.

Guardei o livro  em cima da minha escrivania e fui pro banheiro, lavei meu rosto e desci pra fazer o café...

Minutos depois

Tudo pronto, meus materiais já estão na mochila, já troquei de roupa e escovei os dentes, agora é só ir pra escola.

- Pai vou indo, se não me atraso. - Disse descendo as escadas e o encontrando na cozinha.

- Espera um segundo, filhão.

- Ok.

- Vem comigo.

Segui meu pai até o lado de fora da casa, logo entrando seu carro da polícia e uma caminhonete azul marinho, ela aparenta ser nova, como se tivesse acabado de sair da loja.

- Seu novo carro, filho. - Disse me entregando a chave

- Sério pai? - Disse ainda o olhando, não caiu a ficha que eu ganhei um carro zero.

- Sim, eu comprei ela para você, assim eu não preciso te buscar e nem te levar. Gostou? 

- Eu adorei! - Disse lhe dando um abraço demorado

- Agora vai pra escola antes que se atrase.

- Pode deixar.

Entrei no meu novo carro, e fui dirigindo pra escola, dirigindo sem carteira? Não, quando eu ainda morava com a minha mãe eu tirei carteira, pra caso acontecesse alguma coisa eu pudesse sair com o carro dela e não ser preso. Cheguei na escola e estacionei, logo saindo do carro e o trancando, e sentando em seu capo, e peguei meu celular, coloquei o fone de ouvido e fui ouvir música...

Love between fangs and blood - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora