Capítulo 12

80 8 0
                                    

Liam Dunbar

Acordei e estranhei não estar mais no quarto dentro do closet do Theo, estava no quarto normal, me sentei na cama logo vendo uma bandeja de café da manhã com um bilhete.

"Você é lindo dormindo, parece um anjo, a casa está vazia pois saímos pra caçar, voltamos antes de meio dia. Espero que goste do café da manhã que fiz pra você.

T.H"

Soltei um sorriso bobo depois de ler o bilhete, o que eu não sei cozinhar o Theo sabe. Está tudo uma bandeja, café, suco, morangos, panqueca, um sanduiche e alguns chocolates. Bom, eu tô morrendo de fome, então vou comer tudo.

Depois de comer, levei as coisas pra cozinha e lavei, voltei pro quarto do Theo e fiquei mexendo no meu celular, nem percebi quando ele se aproximou e roubou um beijo meu.

- Boa dia. Dormiu bem? - perguntou me puxando pra um abraço.

- Sim.

- Que bom, eu conversei com o Derek e ele quem vai te matar.

- Nunca pensei que fosse ficar feliz por morrer. - rimos.

- Vai querer qual parte sua arrancada?

- O coração também, quero me parecer com você.

- A escolha é sua.

Ficamos ali sem falar muita coisa, só olhando pro nada, até que tive uma ideia.

- Thee. - o chamei.

- O que foi Lee?

- Vamo para a piscina? - pedi com os olhos de cachorrinho que caiu do caminhão de mudanças.

- Vamos. Você por acaso já notou que você está usando minhas roupas?

- Eu não tenho nenhuma minha aqui.

- Isso não é um problema. Eu adoro ver você com o meu cheiro.

- Busca na casa do meu pai umas roupas pra mim?

- Busco, volto logo.

Theo sumiu, eu sabia que ele não iria demorar, a velocidade dos vampiros é super grande. Senti um cheiro que não sei explicar, mais estava me deixando louco, saí da casa dos Hale's e fui em direção ao local de onde o cheiro vinha, logo encontrei um ciclista caído com o joelho ralado e algumas gotas vermelhas saindo dele, não sei o que deu em mim mais o ataquei e só parei quando tal líquido saboroso acabou.

- Liam, tá tudo bem? - Theo me chamou, nessa hora entendi o que havia acontecido, eu tinha matado uma pessoa.

- E-e-eu sou um assassino. - digo sentindo meus olhos ficarem marejados.

- Calma, acontece. Vem cá. - Theo disse me puxando pra um abraço.

Theo Raeken

Como eu já suspeitava que o Liam iria matar alguém, eu tinha um "boa noite cinderela" pra vampiros. Apliquei nele que na mesma hora adormeceu. O peguei no colo com cuidado e saí da floresta, logo voltando pra casa, ninguém me perguntou nada assim que cheguei pois já sabiam o que havia ocorrido. Chegando no meu quarto peguei as roupas sujas dele, que na verdade eram minhas e taquei em um canto, logo pondo fogo, levei ele pro banheiro já sem roupa e lhe dei um banho, depois lhe coloquei uma roupa quentinha nele, logo o pondo na cama e o cobrindo. Usei minha habilidade e mudei o tempo de Beacon pra chuva. Tomei meu banho e coloquei uma calça de moletom azul escura, logo deitando atrás do Liam e o abraçando, nos fazendo adormecer

Love between fangs and blood - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora